Com estreia agendada para o dia 10 de julho, podem ver em cima um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Solo Camping for Two (Futari Solo Camp) de Yudai Debata on de podemos ouvir o tema de abertura “Akari wa Tōku” (The Light is Far Away) por Skirt e o tema de encerramento “Futari Camp feat. SPECIAL OTHERS” por Masayoshi Ōishi.
Com animação pela SynergySP (Mr. Villain’s Day Off, Hachinantte Sore wa Inai Deshou!), a direção é de Jun Hatori, o argumento é de Aya Satsuki e o design de personagens é de Tomomi Shimazaki. A música é de Shota Kowashi.
- Direção de Arte: Hiroyuki Hasegawa
- Design de cores: Haruko Seto
- Fotografia: Hiroki Tsubouchi
- Direção de Som: Taiki Yamaki

No elenco temos:
- Daiki Hamano como Gen Kinokura
- Mizuki Niizaki como Shizuku Kusano
- Yuna Nemoto como Mizuki Hino
- Saya Aizawa como Sayo Ozora
Com mais de 3 milhões de cópias, o mangá teve uma adaptação para série live-action que estrear dia 9 de janeiro de 2025 na TOKYO MC.
Na descrição de Solo Camping for Two podemos ler:
A história segue Gen Kinokura, um homem de 34 anos que ama a vida ao ar livre e gosta de voltar à natureza através do campismo como hobby. Gen prefere acampar sozinho, mas após um encontro casual com Shizuku Kusano, de 20 anos, os dois acabam a acampar sozinhos juntos.