Com o trailer que podem ver em cima foi revelado que Dark Machine the Animation, a série anime do projeto Dark Machine, vai estrear em 2026. Em baixo podem ver uma imagem promocional.
Com animação pela Production +h. (Dead Dead Demon’s Dededede Destruction), a direção é de Kazumi Terada sendo que a produção do anime é da responsabilidade de Goro Taniguchi (diretor de Code Geass) com Hidetaka Tenjin (Macross) a ser responsável pelo design mecânico.
No elenco temos:
- Kenshō Ono como Kairi
- Miyuki Sawashiro como Rudora
- Kōki Uchiyama como Shinn
- Riho Sugiyama como Bran
- Saya Aizawa como Isana
- Yūichi Nakamura como Ajima
O anime terá o seu próprio cenário mundial, que incluirá Dark Machine como um popular metaverso de jogos, e terá lugar “num futuro não muito distante”.

Dark Machine é um “arena shooter” que foi anunciado em fevereiro e que este ano vai ser colocado em acesso antecipado.
Na descrição de Dark Machine podemos ler:
O ano é 2079.
A humanidade está a viver numa bolha de energia depois do Dr. Robert Palmer ter descoberto o cristal Palmer para dar à humanidade toda a energia de que necessitaria e muito mais. Infelizmente, nem toda a humanidade beneficiou desta hiperfonte de energia e as batalhas subterrâneas por esta energia desenvolveram-se à escala global. Os robôs de fábrica que têm ajudado a cultivar esta energia do futuro foram transformados em mechs de combate por estes subterrâneos e estão a lutar por enormes apostas.
No entanto, diz-se que energia escura reside em pequenas quantidades no cristal de Palmer. O uso de tecnologias de hiperIA foi utilizado na tentativa de aproveitar esta energia escura e usá-la para obter vantagens em batalha. Atualmente não é claro se esta energia escura pode ser controlada por mechs…








