O site oficial da adaptação para anime da novel Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) de Shimesaba (história) e booota (ilustração) começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 5 de abril de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Omoide Shiritori” pelas Dialogue+.

A animação é da responsabilidade do estúdio Project No.9 (Hentai HxEros), a direção é de Manabu Kamikita, o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque) e o argumento é de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die). A produção é da Dream Shift (The Ryuo’s Work is Never Done!).
Quanto a seiyuu temos:






No site oficial podemos ler:
O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.
Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) começou a ser publicado em março de 2017 e o seu 4º volume foi lançado a 1 de agosto de 2020. No total a novel tem em circulação mais de 400 mil cópias.

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018 na Monthly Shōnen Ace da Kadokawa. O 3º volume foi lançado a 26 de maio de 2020.
só de ter o protagonista de Uzaki-chan já tá bom demais kkkk
Puts, não achei que esse seyuu ficou legal no MC. A parte técnica está triste, não estou falando da consistência do designer, só no decorrer dos episódios para termos uma noção de como será, mas sim da fluidez da animação (cabelo, movimentos corporais, etc) que está bem abaixo da média.
Animação tá linda agora é só direção se sair bem é teremos um anime muito bom.?
Ah esse é o próximo anime polêmico da temporada junto com Nagatoro, mas acho que assim como kaifuku é capaz de nem ligarem pois já estão focando em Nagato.?
Dialogue+ fazendo mais uma msc seguido pro anime q tem a Project No.9 de estúdio, hmm
Estou com uma boa impressão da história e dos personagens, vou ter expectativas.