O site oficial da adaptação para série anime do mangá Talentless Nana (Munou na Nana) de Looseboy e Iori Furuya colocou online um novo trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 4 de outubro de 2020 pelas 21:30.
Podem ver em baixo uma nova imagem promocional a confirmar a data de estreia.

Além disso, um episódio “mini anime” com uma “história de academia x engenhosidade x suspense” também será transmitido online todas as semanas no site principal do anime e na conta do Twitter.
A animação é do estúdio Bridge (Fairy Tail), a direção é de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin), o argumento é de Fumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun).
A música é de Yasuharu Takanashi (Team-MAX) na Nippon Columbia, o tema de abertura é “Broken Sky” por Miyu Tomita e o tema de encerramento é “Bakemono to Yobarete” (Known as a Monster) por Chiai Fujikawa.
No seu site oficial podemos ler:
É o ano de 20XX. A Terra foi atacada por monstros que viriam a ser conhecidos como “o Inimigo da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, formaram-se escolas especiais compostas por adolescentes com habilidades extraordinárias. Essas pessoas, que passaram a ser conhecidas como “Os Talentosos”, tinham habilidades que podiam desafiar as regras da realidade. Entre essas pessoas com poderes sobrenaturais, havia uma discrepanta, uma pessoa que foi enviada para uma dessas escolas, apesar de não possuir habilidades especiais inatas. Esta é a história da nossa protagonista, que tenta sozinha derrotar os inimigos da humanidade através do uso de inteligência e manipulação.

Talentless Nana (Munou na Nana) começou a ser publicado na Monthly Shonen Gangan da Square Enix em maio de 2016 e o seu 6º volume foi lançado a 11 de abril de 2020.
parece que vai ser uma merda de anime, mais com certeza eu vou adorar
Meu… tai um anime …
Vou ver esse, o Plot twist no Primeiro Cap do mangá foi interessante .
Interessante.??
Sem muita expectativa com essa staff…
Tá na lista, vamos ver que tipo de história será.