Trailer revela data de estreia de The Mononoke Lecture Logs of Chuzenji-sensei

Com o trailer que podem ver em cima foi anunciado que a adaptação para série anime do mangá The Mononoke Lecture Logs of Chuzenji-sensei: He Just Solves All the Mysteries (Chūzenji-sensei Mononoke Kōgiroku: Sensei ga Nazo o Toite Shimaukara.) de Aki Shimizu vai estrear dia 7 de abril de 2025.

Este é o mangá spinoff e prequela da novel Hyakki Yakō de Natsuhiko Kyōgoku e em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

The Mononoke Lecture Logs of Chuzenji-sensei anime visual 2

Com animação pelo 100Studio, a direção é de Chihiro Kumano (direção de episódios de A Couple of Cuckoos, Moriarty the Patriot), o argumento é de Atsushi Oka (Hensuki, Cardfight!! Vanguard Divinez scripts) e o design de personagens é de Masahiko Suzuki (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs).

The Mononoke Lecture Logs of Chuzenji-sensei: He Just Solves All the Mysteries começou a ser publicado em outubro de 2019 e o sei 11º volume vai ser lançado dia 7 de março de 2025.

Na descrição de The Mononoke Lecture Logs of Chuzenji-sensei: He Just Solves All the Mysteries podemos ler:

Escola x Sobrenatural x Mistério

Esta história acontece antes do exorcista Kyogokudo abrir uma livraria de livros usados…

O nosso cenário é Tóquio em 1948, logo após a guerra. Kanna Kusakabe tinha acabado de completar o segundo ano do ensino secundário quando ela conhece o novo professor de línguas, Akihiko Chuzenji.

Coisas sobrenaturais misteriosas continuam a acontecer à volta de Kanna. Mais uma vez, Kanna vai abrir as portas da sala de preparação da biblioteca para procurar a ajuda de Chuzenji-sensei que está à espera lá dentro.

Um mistério sobrenatural do ensino secundário com a dupla improvável entre um professor e uma estudante do ensino secundário está prestes a começar!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments