Trailers anime de Disney Twisted-Wonderland

O jogo para smartphones Disney Twisted-Wonderland começou a exibir estes dois vídeos promocionais anime animados pelo estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Fate/Grand Order: Babylonia). A Aniplex colaborou com a Walt Disney Japan na produção destes dois vídeos que são narrados pelo seiyuu Natsuki Hanae que interpreta Riddle Rosehearts no jogo.

Disney Twisted-Wonderland foi lançado no Japão em março de 2020 e o conceito do jogo é da autoria do mangaká Yana Toboso (Black Butler) que é responsável também pelo design dos personagens. A sequência de abertura do jogo foi animada pelo estúdio e o tema de abertura é “Piece of my world” pelos Night Ravels.

O jogo desenrola-se à volta de personagens inspirados em vilões dos filmes da Disney e é descrito como um “jogo de aventura da academia de vilões” que terá elementos de ritmo e batalhas.

A história do jogo começa quando o personagem principal é convocado para outro mundo por um espelho mágico. Lá, o personagem principal chega à prestigiada escola de magia “Night Ravens College”. Sem ter para onde ir, o personagem principal recebe proteção do diretor mascarado da escola e conhece alunos que não cooperam, mas são génios, enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa.

O Night Ravens College possui sete dormitórios. Os personagens de cada dormitório são inspirados em diferentes obras da Disney, incluindo Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladdin, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e Bela Adormecida.