Mais...
    InícioAnimeTrigun Stampede vai receber uma continuação

    Trigun Stampede vai receber uma continuação

    A história de Vash The Stampede vai continuar

    Após o final de Trigun Stampede, o seu Twitter oficial publicou uma mensagem a referir “Fase Final Brevemente”. Esta certamente vai ser uma continuação do anime. No entanto, não sabemos qual vai ser o seu formato. Tanto pode ser um OVA, filme ou até segunda temporada, visto que Trigun Stampede terminou com um final em aberto com fortes implicações com o início dos eventos do Trigun clássico de 1998. Uma coisa é certa, a lenda de Vash The Stampede vai continuar num futuro próximo.

    A primeira temporada de Trigun Stampede contou com animação produzida pelo estúdio Orange (Beastars, Land of the Lustrous), direção de Kenji Mutou (storyboarder de BEASTARS, direção de episódios de Land of the Lustrous), guião por Takehiko Okishi e o design de personagens esteve a cargo de Kouji Tajima (GANTZ:0).

    No elenco teve os talentos dos seguintes seiyuu:

    • Vash the Stampede por Yoshitsugu Matsuoka (Inosuke Hashibara em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)
    • Young Vash por Tomoyo Kurosawa (Phosphophyllite em Land of the Lustrous)
    • Millions Knives por Junya Ikeda (Jo Kido em Digimon Adventure tri.)
    • Young Knives por Yumiri Hanamori (Nadeshiko Kagamihara em Laid-Back Camp)
    • Rem Saverem por Maaya Sakamoto (Hitomi Kanzaki em The Vision of Escaflowne)
    • Meryl Stryfe por Sakura Ando (Legom em BEASTARS)
    • Roberto De Niro por Kenji Matsuda (Kamen Rider Zanki em Kamen Rider Hibiki)
    • Nicholas D. Wolfwood por Yoshimasa Hosoya (Fumikage Tokoyami em My Hero Academia)
    • Legato Bluesummers por Koki Uchiyama (Tomura Shigaraki em My Hero Academia)
    • Zazie the Beast por TARAKO (Melody em Hunter x Hunter (1999))
    • William Conrad por Ryusei Nakao (Frieza em the Dragon Ball franchise)

    O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um pistoleiro em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares” pela sua cabeça. Vash ganhou o seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.

    Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou o trabalho num total de 3 volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes.

    Trigun recebeu uma adaptação em 1998 produzida pela Madhouse, com 26 episódios. A mesma foi transmitida em 2001 no canal SIC Radical, na íntegra com grande aclamação e audiências.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nilton Silva Carvalho Junior
    Nilton Silva Carvalho Junior
    27 , Março , 2023 4:28

    Pra quem reclamar de anime em 3d Trigun Stampede é superior a muito anime 2d no quesito animação e pra quem criticou o design assim como eu de início pode confiar que partes das alterações foram muito bem vindas. A história, sequências de ação e personagens são show a parte.
    Recomendo a quem assistiu o clássico e olhou torto pra essa nova adaptação assim como eu fiz a da uma chance, cada episódio que passa e só melhora até o fim do cour.
    Para espectadores de nova viagem recomendo tanto o anime clássico quanto esse atual. Meu irmão ficou tão empolgado acompanhando esse que ser interessou pelo o antigo.

    Merecia mais reconhecimento pela comunidade.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares