Mais...
    InícioAnimeTwitter oficial de Redo of Healer emite aviso

    Twitter oficial de Redo of Healer emite aviso

    Numa antecipação à polémica que a adaptação para série anime da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo pode gerar, o seu twitter oficial emitiu o seguinte comunicado:

    Este programa é ficção e não tem nenhuma relação com qualquer pessoa, lugar ou organização existente. Além disso, o conteúdo não foi feito para endossar nenhuma forma específica de pensamento ou crença. O trabalho também inclui violência extrema. Crianças e jovens são desaconselhados a assistir.

    A série anime estreou no passado dia 13 de janeiro, a animação é do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).

    Quanto a seiyuu temos:

    • Yūya Hozumi como Keyarga
    • Ayano Shibuya como Freya
    • Shizuka Ishigami como Setsuna
    • Natsumi Takamori como Eve
    • Minami Tsuda como Norn
    • Natsuki Aikawa como Kureha
    • Tetsu Inada como Brett
    • Mami Fujita como Blade
    • Asuka Nishi como Anna

    O tema de abertura é “Zankoku na Yume to Nemure” (Dream a Cruel Dream) por Minami Kuribayashi e o tema de encerramento é “Yume de Sekai wo Kaeru nara” (If You Can Change The World in a Dream) das ARCANA PROJECT.

    A história da “fantasia de vingança” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e atirado fora pelos seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo vencendo o rei demónio sozinho. Com as habilidades que ganhou, ele volta quatro anos atrás no tempo para refazer tudo e vingar-se de todos.

    Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e tem impressas mais de 800 mil cópias.

    Uma adaptação para mangá por Sōken Haga começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    74 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    74 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Dougfulll
    Dougfulll
    15 , Janeiro , 2021 22:57

    Famoso ser tirar da reta kkkkkkkk

    Alisson Max
    Alisson Max
    15 , Janeiro , 2021 23:31

    e um anime pra se assistir de fone kkk fui assistir mushoku tensei sem saber que era um anime/hentai corri pra abaixar o volume kkkk os animes dessa temporada não tão pra brincadeira e o povo ainda diz que ta leve comparado ao manga, ae e coragem

    Andrew Martins
    Andrew Martins
    Reply to  Alisson Max
    16 , Janeiro , 2021 12:36

    Raios, onde que Mushoku Tensei é um ”anime/hentai”?

    Dougfulll
    Dougfulll
    Reply to  Alisson Max
    15 , Janeiro , 2021 23:44

    Mas ta mais leve mesmo kkkkkk

    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Reply to  Dougfulll
    16 , Janeiro , 2021 4:56

    Em qual vc se refere?

    GetYourOppaiIntoMySwamp
    GetYourOppaiIntoMySwamp
    Reply to  Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    24 , Janeiro , 2021 14:51

    A LN é a mais detalhada e intensa que o manga e anime.

    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Reply to  GetYourOppaiIntoMySwamp
    25 , Janeiro , 2021 0:03

    Fiquei sabendo durante esse tempo q o cara me deu um vácuo, mas vlw.

    GetYourOppaiIntoMySwamp
    GetYourOppaiIntoMySwamp
    Reply to  Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    25 , Janeiro , 2021 11:28

    Acontece Bro, ele não aguentou com a bilada do MC.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    15 , Janeiro , 2021 22:29

    O primeiro EP foi leve, só rolou orgias.

    Elivelton Silva
    Elivelton Silva
    15 , Janeiro , 2021 22:08

    É até engraçado ver algumas pessoas comparando Goblin Slayer com essa porcaria de Kaifuku! GS só causou polêmica pois o povo se importava com a obra, ao contrário do caso atual, onde a maioria só irá ver pois todo diz que é “polêmico”, todo mundo tá cagando para história!

    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Reply to  Elivelton Silva
    16 , Janeiro , 2021 5:00

    Os peitos da uzaki-chan tbm era SUPER IMPORTANTE pra obra kkk acredite.

    Jão Veiga
    Jão Veiga
    15 , Janeiro , 2021 21:51

    Engraçado o “não foi feito para endossar nenhuma forma específica de pensamento ou crença” quando até onde eu sei pelo que me disseram a obra tem várias cenas de estrupo e praticamente a maioria retrata que não tem nada de errado naquilo, muito pelo contrário disso na real.

    Andrew Martins
    Andrew Martins
    Reply to  Jão Veiga
    16 , Janeiro , 2021 12:41

    Já assistiu o filme Doce Vingança? Então, imagina uma versão B, trash e troca a protagonista feminina por um protagonista masculino, basicamente o que é Kaifuku.

    Jão Veiga
    Jão Veiga
    Reply to  Andrew Martins
    16 , Janeiro , 2021 15:28

    Nunca assisti, mas agora sei que não devo assistir.

    Andrew Martins
    Andrew Martins
    Reply to  Jão Veiga
    16 , Janeiro , 2021 15:40

    Então, é um remake de um clássico chamado A Vingança de Jennifer, de 1978. Ambos os filmes são muito pesados.

    1102
    1102
    Reply to  Jão Veiga
    15 , Janeiro , 2021 22:26

    Olha eu posso até te explicar, mas não tem como fazer isso sem dar spoiler.

    Jão Veiga
    Jão Veiga
    Reply to  1102
    15 , Janeiro , 2021 22:44

    Explicar que ele estrupa elas por vingança? Já sei sobre isso.

    GetYourOppaiIntoMySwamp
    GetYourOppaiIntoMySwamp
    Reply to  Jão Veiga
    24 , Janeiro , 2021 14:50

    Ele apenas devolveu a moeda que os outros lhe deram, 4 anos de tortura da Flare? é justificavel, podes dizer que o plot é mediocre, mas nao podes negar que ele tem razao

    Jão Veiga
    Jão Veiga
    Reply to  GetYourOppaiIntoMySwamp
    25 , Janeiro , 2021 20:39

    Um erro não justifica outro, logo se a tortura que ele passou foi errada o que ele pratica é igualmente errado.

    Isto sem contar a forma como a obra retrata esses temas, não é apenas a questão sobre ser medíocre, mas sim como ela retrata certos temas de forma a fazer apologia aos mesmos.

    Em momento algum isso é justificável e eu imagino que pessoas que acham isso justificável/normal são aqueles que têm uns fetiches “estranhos”, para não dizer outra coisa, pois não existe justificativa para estrupo seja ele de que natureza for.

    GetYourOppaiIntoMySwamp
    GetYourOppaiIntoMySwamp
    Reply to  Jão Veiga
    25 , Janeiro , 2021 23:18

    Não deves meter aqui que as pessoas tem fetiches estranhos, esqueces que toda a gente tem um senso de justiça diferente, either way eu estou a gostar deste anime por ser um Isekai com um outro ponto de vista

    Jão Veiga
    Jão Veiga
    Reply to  GetYourOppaiIntoMySwamp
    26 , Janeiro , 2021 0:05

    Ter visões diferentes sobre a questão de senso de justiça não invalida nada do que eu disse nem muda o fato de como a obra funciona.
    O ponto não é como a “justiça” é feita até porque o que acontece ali não é justiça, mas sim a forma como a obra trabalha temas polêmicos de uma maneira fetichizada ao ponto de lembrar muito o que se vê em Hentais.
    Faz apologia e ainda em forma de fetiche e tendo isso em consideração eu realmente acho que para alguém gostar da obra como um todo só mesmo se tiver fetiche por tudo que ela representa.

    GetYourOppaiIntoMySwamp
    GetYourOppaiIntoMySwamp
    Reply to  Jão Veiga
    26 , Janeiro , 2021 14:57

    Bem toda a gente tem a sua opinião, eu vejo onde queres chegar, mas a minha opinião é diferente da tua. Obrigado 🙂

    KIBA
    KIBA
    15 , Janeiro , 2021 21:01

    O anime está bem leve por sinal pelo menos no primeiro episódio foi

    Kazami Yuuji
    Kazami Yuuji
    15 , Janeiro , 2021 20:59

    Achei bem fraco o anime.
    Já estou bem longe no mangá.

    Lugger
    Lugger
    Reply to  Kazami Yuuji
    15 , Janeiro , 2021 22:05

    Vai ocorrer o mesmo tratamento que Goblin Slayer recebeu, uma algazarra temporária e depois todo mundo se esquece, e aí os “Normies” e “Npc’s” encontram um novo alvo e o ciclo se repete.

    Elivelton Silva
    Elivelton Silva
    Reply to  Lugger
    15 , Janeiro , 2021 22:05

    Não compare Goblin Slayer com essa PORCARIA!

    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Reply to  Elivelton Silva
    16 , Janeiro , 2021 4:58

    Ela n tá comparando as obras, é só o ciclo q é com os lacradores sempre, fica dboa aí.

    1102
    1102
    Reply to  Elivelton Silva
    15 , Janeiro , 2021 22:10

    Qual o problema com esse?

    Yukisorano
    Yukisorano
    Reply to  Kazami Yuuji
    15 , Janeiro , 2021 21:14

    O manga tbm e uma porcaria

    Lugger
    Lugger
    15 , Janeiro , 2021 20:55

    Vergonhoso ter que avisar o obvío.

    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Reply to  Lugger
    16 , Janeiro , 2021 4:58

    Pelo menos avisar o lacradores e ver se n fazem nada ¯_(ツ)_/¯

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Lugger
    15 , Janeiro , 2021 22:31

    A versão sem censura passa no Japão 4 horas da manhã no meio da semana… Mas ainda acho que muita gente iria usar as crianças como desculpa para não exibir esse anime.

    1102
    1102
    Reply to  Lugger
    15 , Janeiro , 2021 21:29

    Eu acho que foi pra evitar processo/dor de cabeça.

    ?Pico-Chan?
    ?Pico-Chan?
    16 , Janeiro , 2021 15:27

    E a treta já começou HAHAHAHAHA.??

    fundashi666
    fundashi666
    16 , Janeiro , 2021 1:52

    O twitter ainda não pegou fogo… Espero que o próximo episódio faça isso kkkkkkkkk

    ♛ Mคster : Hirøshi ♛
    ♛ Mคster : Hirøshi ♛
    17 , Janeiro , 2021 3:01

    Já estão prevendo futuras tretas por causa dos próximos episódios, principalmente no twitter kkkk

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    16 , Janeiro , 2021 14:49

    “o conteúdo não foi feito para endossar nenhuma forma específica de pensamento ou crença”
    Isso não existe, você sempre vai ter ou tirar alguma conclusão ou pensamento sobre qualquer coisa, ainda mais em uma obra mesmo sendo ficção, ele está trasmitindo alguma mensagem, percepção e retratação.
    Eu nem sei como uma obra dessa foi aprovada pra ser publicada, é um baita de um estrume pra incel.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    6 , Fevereiro , 2021 4:11

    Sim, concordo com sua concepção diante o aviso, é coesa. Mas….o que é incel? E pq serve de estrume pra eles?

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    6 , Fevereiro , 2021 12:07

    Não é que serve de estrume, é apenas uma obra que é nada além disto. Incel só seria o público específico que a obra quer tocar, que é na maior parte estes homens mais babacas, só assim pra ter pessoas que ainda acham isso um entretenimento válido e defensável, dá pra se discutir muito sobre o propósito e o quão péssimo narrativamente está obra está abordando diversos temas que não deveria ser defensáveis.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    11 , Fevereiro , 2021 0:25

    Faço uma pergunta! Você gostaria que um incel ou além, te censurasse, agora neste site, EXCLUINDO seus comentários, bloqueando vc também, só por tê-los chamados de “babacas”?! Eu não gostaria!

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    10 , Fevereiro , 2021 22:47

    Eu pensei que vc iria me responder o que era incel. Mas eu digo, pelo que pesquisei e entendi sobre eles, incels são garotos bem ou muito feios, que têm a grande necessidade de ter uma namorada, para tratá-la, como uma princesa e também têm a vontade de serem tratados da mesma forma. E de tanto serem rejeitados, humilhados, por causa de sua aparência, principalmente, depois falta de lábia, status e financeiro, decidem cometer atentados, como forma de redenção por parte dos mesmos, por causa disto, atitudes extremamente babacas deles mesmo, concordo, se seu “babaca” for neste sentido. Mas nem todos os incels fazem atentados, assassinatos, coisas do tipo, alguns aquetam o facho, mesmo sendo rejeitados e humilhados. E seguem a vida!

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    10 , Fevereiro , 2021 19:34

    É cara, terei de ser chato fazendo mais questionamentos a ti, espero não virar uma “entrevista de emprego”, haha. Você tem alguma informação que prove sobre o fato do autor de Redo of Healer, querer atingir os ‘incels’ especificamente?!

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    10 , Fevereiro , 2021 21:13

    É básico, isto é avaliar o público alvo que está obra quer atingir, faça um persona de quem exatamente a obra está mirando como consumidor/público, não é nada difícil chegar na conclusão, isso é processo de pós-produção.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    11 , Fevereiro , 2021 2:58

    É, faz até sentido! Questão de lógica também. Mas eu discordo de vc, se tiver falando da situação de Keyaru e Freya, comparando com à de um incel sendo rejeitado por uma garota ao flertar com a mesma, pois o autor faz de um modo diferente. Keyaru foi ajudar Freya, pelo fato dela vir com a proposta de salvar o mundo e pessoas contra o Lord Demônio, também, por ele ter uma vontade forte em ser um herói. Depois… que à elogia como linda, juntamente com a cidade dela. Mas nada a mais (Falando do anime). Assim, mesmo sendo rejeitado, desprezado, por ela, no futuro, decide novamente, ser útil à mesma, por um bem maior. Porém, seguidamente, tudo muda.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    11 , Fevereiro , 2021 11:19

    NÂO!
    E estou falando de público alvo da obra não de núcleo de relações mal feitas de personagens da obra.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    12 , Fevereiro , 2021 5:06

    Sim, e eu falei de quê!? “Público alvo” no seu ver, como disse antes, especificamente, são incels. EU CITEI ACIMA, a relação de Keyaru e Freya, mostrando que não se encaixa naquele sentido como à de um incel flertando com uma garota que ele gosta, sendo rejeitado e humilhado depois, pois não tem coerência, as duas situações. Agora, se for falar SOMENTE em rejeições, algumas que Keyaru recebeu, relacionando com situações semelhantes ocorridas com os incels, sendo rejeitados, traídos e humilhados por garotas e garotos, aí sim, concordo, têm semelhanças e parece muito fracamente, que ele quer atingir os incels, mostrando tais coisas, dizendo superficialmente, pelo visto, por mim, em 2 episódios do anime. Mas se vc parar pra pensar além, qualquer pessoa pode ser rejeitada, traída e humilhada por outra, mesmo querendo o bem ou não, dela. “relações mal feitas de personagens da obra”. Se for à de Keyaru e Freya, discordo. Relação até realista, no meu ver, a de Keyaru e Freya, sendo sincero, vai dizer que vc não ver em vida real, pessoas insistindo em fazer o bem pela outras e não serem retribuídas da mesma forma e até serem humilhadas, traídas e rejeitadas por estas? Mesmo não sendo uma relação boa, coerente e bem feita no quesito reciprocidade e viver bem com o próximo, a relação destes dois personagens é bem real no meu ver.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    10 , Fevereiro , 2021 19:26

    ?Tu já viu o anime de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi? Ou já leu o mangá de Redo of Healer? Pra vc afirmar que a obra ‘não passa de um estrume’.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    10 , Fevereiro , 2021 21:12

    Pq? Preciso ver até a obra ser completada e finalizada? Isso não vai anular ou tirar está construção inicial toda defeituosa. Faça tudo, mas não venha defender exatamente este tipo de obra.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    10 , Fevereiro , 2021 23:22

    ‘Toda?’ Dizendo superficialmente, pelo visto, por mim, em 2 episódios. Eu discordo totalmente. Tem seus defeitos, forçações de barra com poderes, deixando o protagonista overpower em alguns pontos etc. Exatamente pelo seu conhecimento tão superficial e minha experiência, com tal obra, mesmo sendo mínima, vejo seu argumento de vê-la como um “estrume”, irrelevante. Sou a favor muito das liberdades de expressão, das pessoas, assim, defendo a existência desta obra, mesmo que ela influencie mais pro mal do que o bem.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    10 , Fevereiro , 2021 23:47

    Não é irrelevante, é um estrume de obra mesmo pq não se tem nada pra retirar de bom, a obra me apresentou a proposta e seu núcleo e sobre oq quer partilhar na narrativa, é suficiente em 2 episódios já que isso é uma impressão de um ato 1 de uma obra, ela não vai sair disto e nada do que ela fazer no futuro vai reformular este começo.

    Não estou censurando a obra, não tenho este poder e nem quero, a margem da censura é perigosa, mas isso não quer dizer que não se deve criticar este tipo de obra, jamais devemos normalizar e defender isto.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    11 , Fevereiro , 2021 0:36

    Para vc e alguns é um estrume, no meu ver e de outras pessoas, não.
    Ok! Se vc pensa assim, retiro meu adjetivo te chamando de muito autoritário, querendo censurar a obra. Claro, qualquer obra, deve ser criticada.
    E eu enfatizo, longa vida à liberdade de expressão e ao livre-arbítrio. Como também, torço pro autor de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, continuar publicando e animando a obra dele, sem censuras, pelo menos, ao ponto de eliminar tal obra sem poder ser vista e lida, enfim.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    11 , Fevereiro , 2021 11:17

    É claro, vocês tão preocupados em defender algo idenfesável e sem nenhuma estrutura/mensagem coerente, existe centenas de obras melhores pra elogiar, ainda mais na temática sobre vingança mas não…. tem que pegar a pior existente pra lamber.
    Estou sem paciência pra essa bobagem, liberdade de expressão não te priva de ser responsável, uma hora a vida cobra pra quem acha que a vida é terra sem lei.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    12 , Fevereiro , 2021 4:10

    Eu não tô chupando as bolas da obra. KKKKKK! Cada um defende e elogia o que quer e pode. Sim, cobra mesmo, mas não só a vida, as leis também. EU ACREDITO: o autor sabe o que ele fez e tá sendo responsável por seus atos, criando Redo of Healer. Por mais que vc o veja, possivelmente, como irresponsável pra caralho na forma abordada do estupro, vingança etc. Autoritarismo da porra, esse seu! Seu moralismo extremista não te deixa entender completamente, principalmente a razão, depois a lógica e coerência da liberdade da existência das coisas e livre-arbítrio das pessoas.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    11 , Fevereiro , 2021 5:08

    Na parte de “defender jamais”, eu retorno meu adjetivo a ti, você é excessivamente autoritário. Se estiver se referindo ao fato de ‘jamais defender a existência da obra’. Mas pensando bem, vc deve estar se referindo a defesa e normalização do estupro, para as pessoas jamais fazerem tais coisas. Cara, tem gente que é a favor disto. Você querendo, gostando ou não. infelizmente. Pelos dois episódios que vi, na vingança do protagonista, pelo fato, de ele ter sido estuprado várias vezes por homens e mulheres, com o aval de Freya e ter descontado o estupro nela. Eu concordo que o autor quis passar tal mensagem: “Se vc foi estuprado, por causa de um aval de uma pessoa ou porque ela mandou, você tem o direito de agir da mesma forma com ela, se vingando! MESMO ela não tendo te estuprado.” Mas vc já se perguntou @yhandrawings:disqus, será mesmo que vc não daria o troco com a mesma moeda, caso acontecesse contigo, o mesmo que o protagonista, levando pra realidade?! Huhuhu! EU! ☝ Digo que não descontaria com estupro, caso acontecesse comigo, mas não sei o que aconteceria no momento, pois as emoções fortes demais ou simplesmente fortes, podem te levar à loucura, fazendo as pessoas saírem, facilmente da razão.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    11 , Fevereiro , 2021 11:12

    Ah faça-me o favor, sou autoritário pq não estou defendendo uma porcaria de obra ruim? Jovem, amadureça, conheça mais sobre o mundo e psique humana ae sim um dia a gente senta pra conversar direito, isto não é uma obra bem executada narrativamente, muito menos na temática de vingança, é apenas um porcaria feito pra um público escroto e pra pegar onda em polêmica pra ganhar holofotes.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    12 , Fevereiro , 2021 5:51

    Só por curiosidade, você assistiu quantos episódios do anime ou leu quantos capítulos do mangá para falar e criticar com tanta autoridade, Kaifuku…? Se quiser e puder responder né! Olhei no seu perfil do MyAnimeList (MAL) e não vi nada de Redo of Healer. Nem no on hold e nos planejando pra ver ou ler, tem.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    12 , Fevereiro , 2021 14:48

    Não vem ao caso. E eu não atualizo mais meu MAL sobre animes que dropo (tanto que a lista só tem animes de temporadas antigas), é uma lista irrelevante pra mim, só adiciono os que continuo assistindo e completando. Eu não vou perder meu tempo precioso lendo uma péssima obra inteira para justificar ainda mais o quão ruim ela é (ainda mais se to cheio de obra boa atrasada pra continuar), a estrutura inicial é suficiente pra tirar alguma conclusão de como o autor trabalha e quer prosseguir, como já deixei claro mais de uma vez são impressões iniciais, não estou fazendo review de obra completa (até pq a maioria dos animes que tem 1 cour ou 2 são assim por não ser uma adaptação completa da obra, as vezes nem ganha conitnuação pra complementar a história).

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    12 , Fevereiro , 2021 5:14

    Não falei isto, não faça deflexões, vc tem todo o direito de criticar, reclamar da obra. Porém, se você não enxerga seu autoritarismo excessivo, moralismo extremista ao querer proibir as pessoas de defender uma obra, a existência dela e elogiá-la, pelos fatos de tu discordar totalmente dela e ver como um estrume, por causa, na maior parte, do seu extremo moralismo, e lado ‘crítico’, só mostra o quanto você é autoritário e irracional nestes atos.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    12 , Fevereiro , 2021 6:10

    Eu entendo, concordo, que a obra tem defeitos e uma má influencia que pode causar na mente e personalidade das pessoas, alguns atos da obra. Mas não é motivo para a obra deixar de existir, não ser elogiada ou não defendida pelas pessoas. Ver como motivo, só mostra o quão autoritário você é. E extremamente moralista!

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    11 , Fevereiro , 2021 0:15

    1º, O autor de Redo of Healer não tá roubando, extorquindo, não tá mandando nem matando ninguém, nem censurando, para criar a obra dele, pelo que noto, por ora, somente para dar mais ênfase na liberdade dele em publicá-la.
    2º, O aviso foi dado, muito como prevenção de futuros processos, censuras, bem pensado por parte deles, huhu.
    3º, Como eu disse, sou a favor bastante das liberdades de expressões das pessoas, ademais, também, do livre-arbítrio delas. Discordo total, da vontade de quererem censurar essa obra, por mais que ela possa influenciar mais pra coisas ruins do que boas.
    4º, Para mim, você é uma pessoa excessivamente autoritária, só por tais atitudes de não permitir que as pessoas nem defendam a obra e ainda, impedi-las de ver e ler, somente pelo fato de “tu discordar em como Redo of Healer foi feito”.
    5º, ? Ainda bem que vc não possui poderes para censurar nada! Espero que nunca consiga.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    11 , Fevereiro , 2021 11:29

    AH! Jovenzinho, vai caçar um serviço pra trabalhar, sai da internet um pouco e para de defender obra que não presta e não tem nada pra agregar pra sua vida nem como entretenimento, tu tá passando uma vergonha extrema.
    Coitado do autor, não tá matando ou roubando por isso temos que defender qualquer porcaria que alguém publica, pobre autor medíocre que não sabe fazer uma boa história e tem que apelar pra um tipo de tema polêmico só pra causar sem nenhuma substância. E como eu disse aviso e liberdade de expressão não torna a mensagem melhor ou boa, e muito menos vai te privar de ter RESPONSABILIDADE, sabe oq significa? E também não vai privar das pessoas terem suas percepções e críticar a obra (com razão).
    Tu tem algum problema de vista e interpretação? Deixei MUITO claro que não proibi ninguém de ver ou ler e muito menos censurar algo, mas defender o idenfensável só demonstra seu caráter ruim, e se você está bem com isso, tenho pena de você.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    12 , Fevereiro , 2021 5:45

    “Coitado do autor, não tá matando ou roubando por isso temos que defender qualquer porcaria que alguém publica”
    Defendo a existência de qualquer obra, andarilho, mesmo que influencie mais pra MAL DO QUE BEM, simples! Não estou mandando ninguém defender a existência de Kaifuku…”eu” estou defendendo.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    12 , Fevereiro , 2021 14:53

    E continua errado, até pq até agora não defendou nada da obra, não falou nada de storytteling, nada de estrutura narrativa, nada de diálogo, nada de design, nada de desenvolvimento, nada de funcionalidade temática, nada de trama, nada de mensagem, nada de nada, e ainda concordou comigo que é uma obra mais ruim do que qualquer coisa, mas está tentando defender só para se sentir menos culpado por gostar de uma porcaria 🙂

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    13 , Fevereiro , 2021 2:34

    KKKKKKKK! Raiaiaiaiai…. sim, cara, entendi que vc tem um bom conhecimento de “crítico” e é bem inteligente. Eu quero a liberdade de Redo of Healer existir e do autor, continuar publicando sua obra até o final, além, animando, sem sofrer censuras ao ponto de não poder mais publicá-la e animá-la, impedindo assim, as pessoas de lerem e vê-la. SÓ! Não defendi design de personagens, direção, narrativa, entretenimento da mesma, roteiro e o caralho, kkkkkk. A obra tem uma animação boa, não vi os designs de personagens como ruins no geral, vejo como mediano, por ora. Não vou me alongar mais, pq serei bastante superficial e incerto, pois não vi a obra o suficiente. Não concordei, de novo vc fazendo deflexões, mudando o alvo da conversa. Falei que tem seus defeitos, expliquei alguns como o protagonista overpower em poucos pontos, forçando a barra, mas não via como um “estrume”, da forma que tu disse, dizendo não ter nada de bom. Como também, tô nem aí ?‍♂️, pouco me importo, se o maior crítico do mundo, deu nota 0.5 pra Kaifuku ou, o maior do Brasil, avaliou com 1.5, dou mais valor à MINHA experiência, e não é porque, os “críticos” deram 0.1, que a obra não deve ser elogiada no que deve ou defendida, ou extinta. Olha…?ele sabe até que tô gostando, por enquanto, sim, hahahaha…

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    13 , Fevereiro , 2021 12:24

    Viu? Tu tem noção, sabe que é uma obra péssima, mas no fundo gosta por isso está ao máximo tentando defendê-la sem nenhum embasamento para se sentir menos culpado de apreciar este tipo de obra e ponto, não tem mais papo, não precisa ficar repetindo.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    12 , Fevereiro , 2021 5:36

    Responda se quiser e puder, mas você é conservador?
    Honestamente, parece, com o seu moralismo extremista. Não que eu veja todos os conservadores assim, é claro.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    12 , Fevereiro , 2021 14:54

    E oq diabos conservadorismo tem a ver em não defender algo simples que é ruim como estupro banalizado?…. meu jovem, quantos anos tu tem?

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    13 , Fevereiro , 2021 5:12

    Desde quando ser imaturo tem haver com perguntar, se uma pessoa é conservadora, pelo fato dela militar muito por moralismo, algo que os conservadores lutam, militam, para manter na sociedade!? ?? Kkkkkk!

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    13 , Fevereiro , 2021 12:47

    É pela discussão toda, e se está assim é pq é bem jovem ainda, o nível de interpretação e generalização está grandioso da sua parte, não sei nem de onde tirou que sou moralista e conservador se aprovo obras que abordem qualquer tema, mas isso quando bem executado.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    14 , Fevereiro , 2021 4:29

    Perguntei se vc era conservador, pq pareceu! Se sua idade no MAL, estiver correta, sou mais velho que vc, sou seu☝? senpai! Mais respeito, por favor. Kkkkkk! Não vou provar aqui minha idade exata, pq aí é demais. Tem gente que separa isto, do seu conservadorismo, meu caro. Não é todo conservador, que leva sua ideologia ao máximo, simples. Claro que vc não vai saber, milita cegamente por moralismo! ??‍♂️

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    13 , Fevereiro , 2021 2:40

    P0rr4 Yhan, é que pareceu…pois vários conservadores militam semelhante, pela ☝? moralidade, religiosidade e continuação do conservadorismo, tradicionalismo, nas sociedades.

    Andarilho Yhan
    Andarilho Yhan
    Reply to  Júnior
    13 , Fevereiro , 2021 12:28

    Críticar uma narrativa ruim ou abordagem de temas sérios de trabalhados de forma fugaz e raso é questão de bom senso não de conservadorismo ou moralidade, toda hora tu me taxa/representa de algo diferente, nem faz sentido mais oq tu tá falando.

    Júnior
    Júnior
    Reply to  Andarilho Yhan
    14 , Fevereiro , 2021 4:33

    Hahahaha! No seu caso, tem haver com moralismo e conservadorismo também, pois um das pontos fortes da pauta deles é implantar moralidade em excesso ou no mínimo, o suficiente, nos países, sociedades. Nada disto, olha as deflexões de novo, cara, HAHAHA! Só te chamei de excessivamente autoritário e moralista ao extremo, por querer que ninguém elogie Redo of Healer, ou veja como entretenimento válido e defensável, traduzindo, para vc, esta obra não deveria existir, já que pode influenciar TOTALMENTE MAL às pessoas, afetando gravemente a ☝? psique humana, pq vc disse que esta obra não tem nada de bom. Sendo sincero demais, tu não censurou Redo of Healer, pq não tem poder para tal. Se não, acredito que faria, ☝pelo bem da humanidade. E além dos adjetivos acima, pelo visto, vc é vitimista desnecessariamente também.
    Sim, Yhan! Todos os meus likes em seus comentários, mostram que vc está certo TOTALMENTE, meu caro. Pode ficar tranquilo ;)?

    Nuno Alves
    Nuno Alves
    22 , Janeiro , 2021 9:26

    Finalmente um anime com violência ao extremo e sem tapar isso xD

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares