Umayon vai ser série anime

Anúncio de série anime de Umayon
Anúncio de série anime de Umayon

Já anteriormente noticiámos que estava em produção um anime e o site oficial da franquia vem agora revelar que o spinoff mangá Umayon será adaptado para série anime que deverá estrear em 2020. O anúncio pediu paciência enquanto a equipa trabalha no desenvolvimento de um produto “superior”.

Umayon é desenhado por Jet Kuma (The IDOLM@STER Cinderella Girls Gekijō) com história por Satoshi Itō.

O mangá começou a ser lançado a 30 de março e o seu 92º capítulo foi hoje lançado.

A animação da adaptação para série anime de é do estúdio de animação (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte), a direção é de Kei Oikawa (This Art Club Has a Problem!, Outbreak Company, My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!), o argumento é de Masafumi Sugiura (aka Pierre Sugiura, Touken Ranbu: Hanamaru) e o design de personagens é de Yousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Lord Marksman and Vanadis).

A história do jogo desenrola-se à volta de Uma Musume (meninas cavalo) que têm uma excelente capacidade para correr e que têm como objetivo tornarem-se idols e competirem no programa “Twinkle Series”. O jogador assume o papel não só de treinador mas também de professor das meninas no Uma Musume Training Center Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy).

FONTEumamusume.jp
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.