Utawarerumono: Mask of Truth vai ter anime

Utawarerumono: Mask of Truth vai ter anime

Esta sábado, Naoya Shimokawa, o diretor da AQUAPLUS revelou no twitter que o seu jogo Utawarerumono: Mask of Truth (Utawarerumono: Futari no Hakuoro), o último da trilogia , vai ser adaptado para anime.

Na Europa, Utawarerumono: Mask of Truth está disponível tanto digitalmente como fisicamente para PlayStation 4 sendo que a versão PlayStation Vita apenas está disponível digitalmente.

Utawarerumono: Mask of Truth foi originalmente lançado no Japão para PlayStation 3, PS4 e PS Vita em setembro de 2016.

No site oficial podemos ler:

O caos tomou conta da terra em Mask of Truth, quando um general conivente tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que se colocam no seu caminho são dois rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército imperial.

A AQUAPLUS lançou o jogo Utawarerumono original em 2002 para PC. O jogo inspirou uma série anime em 2006 e um OVA em 2009.

Utawarerumono: Mask of Deception (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen), o segundo jogo da série, foi lançado no Japão em setembro de 2015. A adaptação para anime, Utawarerumono: The False Faces, estreou em outubro de 2015.