Vídeo promocional da série anime original Auatrope of White Sand

O site oficial da série anime original chamada Auatrope of White Sand (Shiro Suna no Auatrope) começou a exibir este vídeo promocional.

Ficamos a saber que o tema de abertura é “Tayutae, Nana-iro” (Sway, Seven Colors) pelas ARCANA PROJECT e o tema de encerramento é “Tsukiumi no Yurikago” (Moon Ocean’s Cradle) pelas Mia REGINA.

Com estreia prevista para julho de 2021, a animação é do estúdo (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte), a direção é de Toshiya Shinohara (Black Butler, IRODUKU: The World in Colors, A Lull in the Sea), o argumento é de Yuuko Kakihara (IRODUKU: The World in Colors, Digimon Adventure tri. films) e o design de personagens é de Yuki Akiyama (IRODUKU: The World in Colors, The Eccentric Family 2). O design de personagens original é de U35 (Lapis Re:LiGHTs). Akiyama também é o diretor de animação. O Project Tingala é creditado com o trabalho original e Yoshiaki Dewa (A Lull in the Sea, Flying Witch) está a compor a música.

Mais staff:

  • Diretor de arte: Kurumi Suzuki
  • Supervisor de Arte: Junichi Higashi
  • Cenário artístico: Yoshinori Shiozawa
  • Diretor de Fotografia: Tomo Namiki
  • Design de cores: Naomi Nakano
  • Diretor 3D: Haruki Suzuki
  • Edição: Ayumu Takahashi
  • Efeitos especiais: Masahiro Murakami
  • Diretor de som: Yō Yamada
  • Produção: Infinite
Imagem promocional de Auatrope of White Sand (Shiro Suna no Auatrope)
Imagem promocional de Auatrope of White Sand (Shiro Suna no Auatrope)

No elenco temos confirmado:

Rikako Aida como Fuuka Miyazawa
Rikako Aida como Fuuka Miyazawa
Miku Itō como Kukuru Misakino
Miku Itō como Kukuru Misakino
Azumi Waki como Tsukimi Teruya
Azumi Waki como Tsukimi Teruya
Lynn como Karin Kudaka
Lynn como Karin Kudaka

A história acontece no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante do ensino médio de 18 anos que trabalha lá, e ela conhece o “segredo” do aquário: às vezes podemos ver coisas misteriosas. Um dia, Kukuru encontra Fuuka, parada à frente de um tanque de água com cabelos soltos e uma lágrima escorrendo pelo rosto. Fuuka desistiu do seu sonho de se tornar uma idol e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka pede sinceramente para trabalhar no aquário. O anime segue Kukuru e Fuuka enquanto elas lidam com as questões do segredo do aquário e a crise iminente do seu possível fecho.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.