Visionamento de anime na Netflix USA duplicou em 2020

A Netflix revelou no seu website que o visionamento de anime na sua plataforma de streaming nos USA “aumentou mais de 100%”. O anime mais visto em 2020 na Netflix foi Mewtwo Strikes Back Evolution, o 22º filme da franquia Pokémon.

Foi igualmente revelado que Blood of Zeus foi outro dos “animes” mais assistidos de 2020.

A Variety também revelou na quinta-feira passada que, de acordo com a vice-presidente de conteúdo da Netflix, India Monika Shergill, a audiência de anime na Ásia também duplicou em 2020.

Mewtwo Strikes Back foi o nome japonês do primeiro filme de Pokémon, no qual Mewtwo se vingou dos humanos que o criaram e torturaram. Mewtwo atraiu vários treinadores poderosos para uma ilha remota e clonou os seus Pokémons, tendo como plano mostrar que os Pokemon clonados eram mais poderosos do que os não-clonados.

O conflito terminou apenas quando Ash tentou parar uma intensa batalha entre Mewtwo e Mew e foi transformada numa pedra como resultado. As lágrimas combinadas de outros Pokémon e Pikachu trouxeram Ash de volta à vida e levaram Mewtwo a reconsiderar a sua visão da vida.

Na Grécia antiga, está em marcha o início de uma guerra entre os deuses do Olimpo e os titãs. Quando descobre o segredo do seu passado, Heron, um plebeu, converte-se na maior esperança da humanidade para sobreviver a um exército de demónios.

Blood of Zeus, anteriormente conhecido como Gods & Heroes, é a mais recente série animada produzida pela Powerhouse Animation Studios que animou series como Castlevania.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Chan?
14 , Dezembro , 2020 3:17

Nossa esse filme 22 do Pokémon não foi bom não kkkk.?

toygame
toygame
16 , Dezembro , 2020 2:57

Por que colocou anime entre aspas para blood zeus.Anime é abreviação de animação e qualquer coisa é considerado anime.

Animes é algo que só vai crescer mesmo,as HQs de herois já saturaram a decadas atras e a Marvel e DC ainda insistem nisso.