O site oficial do anime Wizard Barristers: Benmashi Cecil colocou online um novo trailer.
O anime que vai estrear em janeiro de 2014 vai ser animado pelo estúdio ARMS e pelo design das personagens facilmente se apercebem que este é um novo projeto de Yasuomi Umetsu conhecido por Kite e Mezzo Forte. O argumento é de Michiko Itou (HENNEKO, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion).
A história desenrola-se em 2018 onde humanos normais e aqueles que conseguem utilizar magia coexistem. Como resultado existem leis contra o uso de magia e até mesmo um tribunal para julgar casos que envolvem magia. Nestes casos “Benmashi” defendem aqueles que utilizam magia. O anime vai seguir Cecil, a mais nova “Benmashi” da história e os seus associados à medida que defendem os seus clientes.
Traço legal, Assisti Mezzo forte, Kite e KIte Liberator ^^, + apesar de imagens legais a ideia – pelo menos pelo trailer – lembra muito Witch Hunter Robin, agora é ver e talvez mudar de ideia ^~
Pelo trailer empolgou, espero que seja um de + de 20 episodios pois parece ter uma historia boa e animaçao e graficos muito bons.
Achei interessante!!
Um visual bem excêntrico dos personagens, mas o trailer empolgou, agora é esperar na prática mesmo, porque na temporada passada até o trailer do fraco Coppelion me empolgou.
Recomendo ver antes Mezzo forte e Kite pra ver o estilo do escritor pra não cair do cavalo.
Pensei nisso tambem,mezzo forte ‘-‘.