Com estreia agendada para o dia 8 de outubro de 2021 (efetivamente dia 9 pelas 01:05, o site oficial da adaptação para série anime do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono revelou que o canal AT-X vai exibir uma versão do anime sem censura. Podem ver em cima o mais recente trailer.
A animação é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).
No elenco encontramos:
- Taichi Ichikawa (Bam em Tower of God) como Reito Mizuhara.
- Haruka Shiraishi (Fumino Furuhashi em Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) como Mira Suou.
- You Taichi (Beni Kinojou en Ai Tenchi Muyou!) como Akane Ryuzoji.
- Aya Yamane (Ruhuyu em Show By Rock!! Mashumairesh!!) como Sui Yamada.
World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) começou a ser publicado na Shonen Jump+ em maio de 2016.
Quanto à história, 99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.

Em 2018 os autores lançaram um spinoff chamado World’s End Harem: Fantasia e o seu 4º volume foi lançado a 4 de janeiro de 2020. Tal como o mangá original a Seven Seas’ Ghost Ship também está a publicar este mangá em inglês e o seu 2º volume foi publicado a 25 de fevereiro de 2020.
Dia 19 de maio, Okada Andō lançou Shūmatsu no Harem: Fanatasia Gakuen (World’s End Harem: Fantasia Academy), um spinoff de World’s End Harem: Fantasia.
Uma porcaria dessas ganhar adaptação é no mínimo triste para com outras obras que só tem Lightnovel e mangás.
Infelizmente dinheiro é o que importa
Mas não sei se seria certo colocar essas obras ganhando adaptação como um problema para obras realmente boas que ainda não têm
Bem. Isso era meio que obvio. Nao acredito que a at-x iria perder essa chance.
Agora me deu vontade de ver.
Nice
Confesso que queria que o seu spin-off ganhasse uma adaptação, não me chamou muita atenção a obra central.