Yashahime: Princess Half-Demon dublado na Crunchyroll

Em comunicado à imprensa a Crunchyroll acaba de revelar que a série anime Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime), o novo anime de Inuyasha, receberá dublagem em português na plataforma.

O primeiro episódio será adicionado nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, com um novo episódio publicado a cada semana, e estará disponível para usuários Premium da plataforma.

Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime) é assim a mais recente adição ao catálogo de animes dublados da Crunchyroll, que também está a trazer quatro Dublagens Expressas de animes da temporada (JUJUTSU KAISEN, Noblesse, TONIKAWA: Over the Moon for You e I’m Standing on a Million Lives), além de Onyx Equinox, a primeira série do Crunchyroll Studios, com lançamento simultâneo de dublagem.

Yashahime: Princess Half-Demon dublado na Crunchyroll

No site oficial podemos ler:

Em Yashahime: Princess Half-Demon, as filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem numa jornada que transcende o tempo. Passado no Japão feudal, as gémeas meio-demónios Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente pela sua irmã mais nova, Towa vagueia por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e a sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma caçadora de demónios trabalhando para Kohaku. Mas, para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias da sua irmã mais velha. Juntamente com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras numa aventura para recuperar o seu passado perdido.

 

Yashahime: Princess Half-Demon em Portugal e Brasil na Crunchyroll

O anime tem direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), guião de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens pela mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma é o responsável por os adaptar para o anime. Kaoru Wada é a responsável por compor a música. A animação é do estúdio Sunrise.