Youkoso Jitsuryoku estreia a 12 de Julho

O site oficial da adaptação para série anime da novel  (Welcome to the Classroom of the Supreme Ability Doctrine) de  (autor) e  (ilustrador) revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 12 de Julho de 2017. Ficamos igualmente a saber que o tema de ending vai ser interpretado por Minami (Infinite Stratos, Medaka Box).

A história desenrola-se na Kōdo Ikusei Senior High School onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Kōdo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores”, para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Com animação pela  a direção é de  (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation) e  (Is the order a rabbit?), o argumento é de  (Fuuka, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Danganronpa The Animation, Assassination Classroom).

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 3:19

Outro dos que espero algo um pouco acima da média. Espero não me desapontar.

ZangetsuBR
ZangetsuBR
13 , Julho , 2019 3:19

Mais um pra acompanhar em Julho o/

É tão bom ver animes normais xD

Alex
Alex
13 , Julho , 2019 3:19

A história da sinopse é clichê e besta.

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 3:19

Nem devo assistir só se falarem muito bem e olha lá…