Yu-Gi-Oh! Arc-V – trailer

O site oficial da série anime  colocou online um trailer.

A Shonen Jump caracteriza esta série como o 5º projeto da franchise , precedida por Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Yu-Gi-Oh! Duel Monster GX, Yu-Gi-Oh! 5D’s e Yu-Gi-Oh! Zexal. (A primeira série de 1998 não é muitas vezes agrupada com estes títulos e a sequela Yu-Gi-Oh! Zexal II é combinada com a primeira série).

No vídeo o narrador afirma “E assim, a história avança para uma nova etapa… Senhoras e senhores, 2014 é o ano da entrada de uma nova estrela! O seu nome? Yuya Sakaki!”.

A série vai estrear no Japão na Primavera.

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Makotu
Makotu
15 , Julho , 2019 0:36

o personagem principal e homem ou mulher ? u.u

Dreadroot
Dreadroot
15 , Julho , 2019 0:36

Vcs ta tudo julgando mal os animes de yugioh e nem assistiram, eu assisti e jogo com as cartas originais e não tenho nada a reclamar, vcs dizem q é pessimo blablabla mimimi e sei lá oq. Só pq não ficaram melhores q o primeiro não significa que ficou muito ruim. Eu gostei de todos as series de yu gi oh, principalmente o primeiro e o filme bonds beyond time

Dreadroot
Dreadroot
15 , Julho , 2019 0:36

E outra, o yugioh zexal fica muito melhor a partir do zexal II

Thiago Master
Thiago Master
15 , Julho , 2019 0:36

espero que seja melhor q o zexal

Shadow
Shadow
15 , Julho , 2019 0:36

Noosa mais um yu-gi-oh isso ja ta ficando chato embora eu goste da serie poderiam ter ficado sempre com o bom e velho Yugi o Jaiden eu gostei foi um novo persogem ta o Yusei velho na boa o que moto tem a ver com duelo de cartas ta era + ou – so que fugia muita da ideia de os carinha arruma o deck luta com um disco de duelo e tals o Yuma olhei so os primeiros episodios e pareceu muito pega ideias das series anteriores e coloca ali e a historia episodio 1 pega uma carta de numero,eps 2 tbm, eps 3 tbm ,eps 4 tbm … e arc-v vamo ve né.

(so to dando minha opniao, caso eu teja errado responde esse comentaria e coloca a sua opniao ) ●(

JCarlos Soares
JCarlos Soares
15 , Julho , 2019 0:36

vamo ve o que vai se desse ae neh , da metade do Gx pra frente foi tdo fail , 5ds foi ate legalsin mais sem comparaçao com o primeiro , Zexal nem falo nada … ja n sabem onde para mais.

Vinicius
Vinicius
Reply to  JCarlos Soares
15 , Julho , 2019 19:28

Metade do GX pra frente? Ah, eu acho a saga da Yubel e dos duelistas zumbis a mais foda! KKKKKKKKKKKKKKKK