Yuki Yuna is a Hero vai ter 3ª temporada

Durante o live-stream do 5º aniversário da franquia Yuki Yuna is a Hero (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Ar) foi revelado que está em produção uma terceira temporada baszeada no mangá de Tōko Kanno que terminou em agosto de 2018.

A 3ª temporada tem como título Yūki Yūna wa Yūsha de Aru Dai-Mankai no Shō (Yuki Yuna Is a Hero: The Great Full Blossom Arc).

Em baixo podem ver uma ilustração por Touko Kanno a comemorar o anúncio da 3ª temporada de Yuki Yuna is a Hero.

A animação de Yuki Yuna is a Hero 3 é do (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation), o argumento é de Makoto Uezu e o design de personagens é de BUNBUN.

A primeira série anime de Yuki Yuna is a Hero estreou em outubro de 2014 e a história desenrola-se na era dos deuses, no ano 300. Yuna Yuki vive uma vida normal como uma estudante do ensino médio no segundo ano, mas ela é também um membro do “HeroClub”, cujas atividades envolvem lidar com um ser misterioso chamado “Vértice”.

Capa do volume 1 de Yuki Yuna is a Hero (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Ar)
Capa do volume 1 de Yuki Yuna is a Hero (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Ar)

O primeiro volume do mangá foi lançado a 27 de novembro de 2014. Kanno depois lançou o mangá serializado na revista em dezembro de 2014. O mangá esteve em hiato de setembro de 2015 a janeiro de 2017 devido à saúde do autor e acabou por terminar em agosto de 2018.