CCXP Worlds será realizado entre os dias 4 a 6 de dezembro

Nesta terça-feira (08) foi realizada a coletiva de imprensa online que revelou todas as informações de como realizada a edição 2020 da CCXP, que neste ano ira se chamar CCXP Worlds: A Journey of Hope.

O evento será realizado entre os dias 4 a 6 de dezembro em formato 100% digital através de cinco streamings simultâneos que estarão acessíveis gratuitamente para todos através de um cadastro no site do evento. Haverá também experiencias interativas e acesso ao conteúdo apresentados nos streamings, credencial física e acesso a produtos licenciados para quem adquirir os pacotes Digital Experience, Home Experience e Epic Experience (que estará a venda a partir do dia 15 de setembro no site oficial do evento). Dentro do evento também haverá venda de produtos licenciados e Meet & Greet online com artistas.

Os disputados painéis nos auditórios da CCXP estarão abertos este ano para a entrada de todos e sem fila de espera, desta forma todos poderão assistir aos conteúdos que serão divulgados por estúdios exclusivamente para o evento. O  Artist’s Alley também estará presente na edição online do evento e o publico poderá participar de workshops, masterclasses e encontros individuais ou em grupo com diversos artistas. Dentro do evento o Cosplay também ganhará um concurso totalmente online.

Novas informações sobre a realização do CCXP Worlds: A Journey of Hope serão divulgadas no futuro.