Diretor do filme O Grito na CCXP 2019

Teaser trailer de Sadako

A organização da CCXP 2019 anunciou que o diretor Takashi Shimizu estará presente no evento, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo, através de uma parceria com o Consulado Geral do Japão em São Paulo

Takashi Shimizu ficou conhecido mundialmente após ter dirigido o filme O Grito, remake americano do filme japonês Ju-On (ou Ringu), que chegou as telas dos cinemas em 2004. O diretor também dirigiu no Japão os longas Ju-On: The Curse e Ju-On: The Curse 2, em 2014 dirigiu o filme Almas Reencarnadas, versão live action da animação O Serviço de Entregas da Kiki (Majo no Takkyūbin) de Hayao Miyazaki, e ele também produziu o longa Resident Evil: Vendetta (Biohazard: Vendetta), lançado em 2017. O filme mais recente do diretor é Howling Village, que será lançado em 2020.

Além de Takashi Shimizu, já estão confirmados para a CCXP 2019 os atores Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen de “Lucifer”; Lana Parrilla, de “Once Upon a Time”; Iain Glen, do elenco de “Game of Thrones”; e escalado para viver Bruce Wayne em “Titãs” e Jason David Frank, o eterno Power Ranger Verde.

Serviço – CCXP 2019

Quando: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Mais informações: www.ccxp.com.br (site oficial)