Dragon Ball terá painel na CCXP 2019

Segunda e última parte de Dragon Ball Super: Sobrevivência do Universo em Portugal

A organização da CCXP 2019 anunciou que o estúdio de dublagem UniDub ira promover um painel comemorativo pelos 35 anos do anime/manga Dragon Ball.

O painel será realizado neste sábado (07) no Auditório Ultra e ira contar com os dubladores brasileiros Wendell Bezerra (voz do Goku e diretor de dublagem dos filmes), Wellington Lima (voz do Majin Boo e diretor de dublagem da série), Úrsula Bezerra (Voz do Goku criança), Tânia Gaidarji (Voz da Bulma) e Fábio Lucindo (Voz do Kuririn). Os dubladores irão relembrar os grandes momentos da saga e contar histórias de bastidores para o público presente no painel.

Já estão confirmados para a CCXP 2019 os atores Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen de “Lucifer”; Lana Parrilla, de “Once Upon a Time”; Iain Glen, do elenco de “Game of Thrones”; e escalado para viver Bruce Wayne em “Titãs”, David Yost, o Ranger Azul de “Mighty Morphin Power Rangers”, o diretor Takashi Shimizu, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins (promovendo o filme Mulher-Maravilha 1984), a atriz Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e a diretora Cathy Yan (promovendo o filme Aves de Rapina), o ator Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay (promovendo o filme Esquadrão 6 da Netflix) e os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy (promovendo o filme Star Wars – A Ascensão Skywalker).

Serviço – CCXP 2019

Quando: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Mais informações: www.ccxp.com.br (site oficial)