A adaptação para filme live-action do mangá Baban Baban Ban Vampire de Hiromasa Okujima tinha estreia agendada para o dia 14 de fevereiro de 2025, mas a produção revelou que “devido a vários circunstâncias” o filme foi adiado. Ainda não foi revelada uma nova data de estreia.
Ryō Yoshizawa, que interpreta o protagonista vampiro Ranmaru Mori no filme, foi recentemente interrogado pela Polícia Metropolitana de Tóquio sobre um incidente que aconteceu a 30 de dezembro de 2024, quando estava embriagado e terá entrado no apartamento do seu vizinho em vez do seu.
A agência de talentos de Yoshizawa, AMUSE, divulgou um comunicado no dia 6 de janeiro, confirmando o incidente e afirmando que Yoshizawa já pediu desculpa ao vizinho pelo incómodo e que já se mudou do apartamento.
Hoje, a agência de talentos informou que foi alcançado um acordo entre Yoshizawa e o vizinho, com o vizinho a perdoar a intrusão de Yoshizawa. A declaração incluiu um pedido de desculpas pessoal de Yoshizawa, que assumiu a responsabilidade pelo incidente e prometeu reexaminar-se e amadurecer como pessoa.
Com direção por Shinji Hamasaki e argumento de Yūko Matsuda (Gokusen, Live-Action Defying Kurosaki-kun), em cima podem ver um poster do filme live-action onde podemos ver os atores:
- Ryō Yoshizawa como Ranmaru Mori
- Rihito Itagaki como Rihito Tatsuno
- Nanoka Hara como Aoi
Baban Baban Ban Vampire começou a ser publicado na Bessatsu Shōnen Champion em outubro de 2021. Uma adaptação para série anime estreou no dia 11 de janeiro de 2025.
Este mangá BL (referido aqui como “Bloody Love Comedy”) desenrola-se à volta de um vampiro de 450 anos chamado Ranmaru, que trabalha a tempo parcial num antigo banho público. Ele deseja o sangue de um virgem de 18 anos e por isso zela pelo crescimento de Rihito, de 15 anos, filho dos donos do banho, e tenta evitar que ele perca a virgindade.