Berserk vai ter filme live-action!?

Berserk vai ter filme live-action!?

Estamos a poucos dias da Comic-Con International e alguns convidados começaram a dar pistas sobre o que vão falar na gigantesca convenção. Entre esses convidados, nós temos James Gunn, diretor de Guardians of the Galaxy. Ele é conhecido por ter o costume de publicar fotos ou informações relacionadas com as  suas próximas obras nas redes sociais.

No seu Twitter, ele revelou esta foto enigmática que, pelo seu formato e o pequeno tom “artístico” que passa, levaram muitos fãs a especularem se o significado por trás será a existência de um Live-Action de ou Bloodborne. Esta marca inicialmente é associada a Berserk, remetendo diretamente à Marca da Maldição. Porém, anos mais tarde e abertamente confirmado, Hidetaka Miyazaki inseriu uma referência dessa marca como sendo a Marca do Caçador, também presente no jogo Bloodborne. Apesar disso e talvez o mais provável, é que a mesma marca se encontra presente na obra de Grant Morrison, chamada Nameless.

Muitas possibilidades e todas igualmente empolgantes. O que acreditam que vai ser revelado? Vamos ter der esperar por sexta-feira onde no Hall H será finalmente revelado o seu novo filme.

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
11 , Julho , 2019 19:00

se estiver nas mãos de James Gunn eu assisto… pq o cgi dos japão…. não chega nem perto dos americanos… Claro se eles adptaram após apocalipse…se for antes não vai ter problema…

Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 19:00

Sério, que seja qualquer coisa, menos Bloodborne…

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 19:01

Nem parece tanto assim com o símbolo de berserk, creio que seja outra coisa. Mas se for berserk mesmo pode esperar que vai sair mais uma bomba para a coleção.

João Vítor
João Vítor
11 , Julho , 2019 19:01

Wooooooooooooon livvvvve Accctiooooooon foda

Lucas De Melo Souza
Lucas De Melo Souza
11 , Julho , 2019 19:02

É sobre Nameless msm, parece que o Gunn tava falando em adaptar desde 2014. Graças a Madoka Berserk não vai virar live-action.

Gonçalo Pinheiro
Gonçalo Pinheiro
11 , Julho , 2019 19:02

Berserk para mim é vida. Uma obra tão complexa como esta dificilmente triunfará nestes meios que só estão interessados no capitalismo….

Asuma Yon
Asuma Yon
11 , Julho , 2019 19:02

Naum deu certo nem em anime!!