Ghost in the Shell Live-action com prejuízo de 60 milhões de dólares

A Deadline revelou que até ao momento o filme live-action de  pela Paramount Pictures está com um prejuízo de 60 milhões de dólares.

Segundo a revista : Agente do Futuro terá custado cerca de 180 milhões de dólares a ser produzido e pouco menos foi gasto em campanhas publicitárias, significando isto que de acordo com as bilheteiras atuais o filme deverá ter um prejuízo que poderá chegar aos 100 milhões de dólares.

O filme que estreou a 31 de Março já arrecadou 73 milhões de dólares de receita, muito abaixo do esperado, mas a estreia de ontem no mercado chinês pode ser a sua salvação, a ver vamos como a bilheteira chinesa se comporta este fim-de-semana.

Numa recente entrevista Kyle Davies, chefe de distribuição da Paramount Pictures, afirmou que toda a controvérsia sobre o elenco do filme (whitewashing) prejudicou o filme.

Com realização de Rupert Sanders, em Ghost in the Shell (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (título no Brasil) / Ghost in the Shell: Agente do Futuro em Portugal), Major (Scarlett Johansson) é uma ciborgue comandante de campo especializada no combate contra o cyberterrorismo e a sua força tarefa, a Seção 9, são especializados em frustrar os planos de cybercriminosos e hackers. Porém, agora, eles devem enfrentar um novo inimigo ainda mais mortal, rápido e inteligente que não vai parar até conseguir sabotar toda a tecnologia de inteligência artificial da Hanka Robotic.

Subscreve
Notify of
guest

16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
SheNNON Pereira
SheNNON Pereira
13 , Julho , 2019 4:23

Sabia que ia dar nisso, usando atores que não tem nada a ver, respeito muito Ghost in the Shell, mas fizerão uma cagada nessa adaptação.

Richard Mello Neves
Richard Mello Neves
13 , Julho , 2019 4:23

Se fizesse +18 e com mais cenas de violência com certeza seria melhor. Logan é nota 10 em violência e 3 em historia e fez sucesso…

Jayson Gomes
Jayson Gomes
13 , Julho , 2019 4:23

Como fã da série, é de doer o coração. Isso pode dizer adeus para uma sequência melhor trabalhada. O filme é bom? Sim, com certeza, mas só. O que estragou um pouco foi excesso de trailers. Um de cinco minutos? Revelou demais.

Pedro
Pedro
13 , Julho , 2019 4:23

Eu vim o filme é bom que recomendo para quem não viu o anime mas, realmente teve atores que não combinou com os personagens.

Amon
Amon
13 , Julho , 2019 4:23

Péssima adaptação, e ainda tiraram o personagem principal pra colocar um ciborgue escroto.
E pior, não tem sentido algum ela continuar daquele jeito depois do que aconteceu.
Já não achei tão legal o filme anime com relação ao mangá (que é excelente) porque cortou muita coisa, mas mesmo assim tem sentido. Já essa coisa aí que chamaram de live action é somente mais um fracasso dos americanos de adaptar uma boa história japonesa (outro Dragon Ball da vida)
Agora é esperar Akira (que talvez seja outra decepção…)

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:23

Muito bom, espero que dê prejuízo mesmo, talvez assim os americanos larguem o osso e desistam de fazer live-actions de animes/mangás…

Charles
13 , Julho , 2019 4:23

Como alguém que só viu o filme, digo que foi fraco. Com exceção do belo visual, não teve nada demais.

Lucio
13 , Julho , 2019 4:23

Bom a china com certeza deve salvar o filme, muita gente para ver XD.

Tairone
Tairone
13 , Julho , 2019 4:23

Eu assisti na estreia e sai do cinema pouco depois da metade do filme.
Achei horrível a adaptação do enredo e os personagens muito fora de contexto.

O visual esta impecável é fato, mas é só isto que tem no filme. Eles dão mais importância aos efeitos visuais com closes dos efeitos do que com os próprios personagens.

Levantei e fui embora, me deu a sensação de estar assistindo Robocop 1.

Vou reassistir aos animes para tirar este pesadelo da mente.

CoisaDeLoco2
13 , Julho , 2019 4:23

Sei lá cara , eu prefiro ver animações do que live-action cheio de efeitos especiais , não vi o filme ainda mas como é Ghost in the Shell vou dar uma chance !!!

Alexandre Skywalker
Alexandre Skywalker
13 , Julho , 2019 4:23

O filme está muito bem feito , uma pena que não despertou o interesse do Ocidente , Se fosse uma continuação de Crepúsculo/JogosVorazes o dinheiro estava rolando a solta .
Uma pena que fracassou pois foi uma ótima produção , quem não assistiu recomendo que assista .

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:23

Bom infelizmente isso acontece… Eu pretendo ver o filme.

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 4:24

Segundo a Paramount a grande causa disso que eles acham foi devido a escalação da Scarlett invés de uma atriz asiática,mas não foi só por causa disso,todo mundo que viu o filme disse que é esquecível e também tem a questão que o diretor que dirigiu esse filme só fez filme mediano.

Se tivesse contratado um diretor experiente em filmes desse gênero eu aposto que o filme seria bem melhor,mas está aí o primeiro grande fracasso de 2017 o bom disso que a Warner já fica esperta ao fazer Akira,pelo menos nesse filme eu fico tranquilo na questão de diretor já que aparentemente será o diretor do filme de terror e sucesso da crítica Get Out.

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 4:24

Nem a Viúva Negra pra salvar.

<[KIBA]>
<[KIBA]>
13 , Julho , 2019 4:24

Kkk se ferrou no hype que pensou que teria

Ao
Ao
13 , Julho , 2019 4:24

Caramba…