Na Internet ninguém consegue passar ao lado do processo que Johnny Depp colocou a Amber Heard por difamação após esta o ter acusado de violência doméstica. E surgiu agora uma petição online para afastar a atriz do filme Aquaman 2.
A petição tem vindo a ganhar popularidade e no momento de escrita deste artigo já leva mais de 2.4 milhões de assinaturas. No entanto, Peter Safran, diretor de Aquaman 2, já veio dizer que não se vai deixar influenciar pela opinião publica.
Johnny Depp pede a Amber Heard cerca de 50 milhões de dólares após esta o ter acusada de violência doméstica o que levou ao seu afastamento das franquias Monstros Fantásticos e de Piratas das Caraíbas.
Na petição podemos ler:
Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No seu processo de US $50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos da sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o esmurrou duas vezes no rosto e outro em que ela cortou o seu dedo com uma garrafa de vodka e o seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele vai carregar a cicatriz disso para o resto da sua vida.
Além disso, Amber Heard foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por parte de Amber Heard.
Desde o divórcio de Heard de Johnny Depp, ela sistematicamente fez uma cruzada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela realmente abusou de Johnny Depp, mas mentiu e criou contas falsas de que ele era o agressor…
Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem e têm de remover Heard do seu projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem glorificar um agressor doméstico.
Os homens são vítimas de abuso doméstico, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e ações devem ser tomadas para evitar que um agressor conhecido seja celebrado na indústria do entretenimento.
Fosse homem era logo na hora.
Dariam um jeito de interromper gravações e mudar o elenco no ato. Mas enrolaram com ela e agora vão ter que se virar. Provavelmente vão tentar escondê-la nas divulgações.
Me sinto mal pelo Momoa que vai apanhar gratuitamente por conta disso.
Bando de covardes! Agr q é comprovado q ela q é a absudora da história, n vão fazer o mesmo da injustiça q fizeram com o Depp.
Besteira pessoal tem que separa trabalho que a vida real deixa ela termina o filme e não contrata ela mas para nada
Não foi o que aconteceu com o Depo, amigo, esse ponto também é parte do problema.
Nem tem como,pois o filme já estava gravado bem antes do julgamento do ato.
Tirar a atriz que é uma das protagonista e regravar tudo vai dar um enorme prejuizo.
Esse filme já era.