Nathan Fillion em The Suicide Squad

Nathan Fillion em The Suicide Squad

A Deadline revelou que o ator Nathan Fillion entrou para o elenco do segundo filme de (Esquadrão Suicida). Não foi, no entanto, revelado o nome do personagem que o ator vai interpretar em The Suicide Squad. Dado os papeis anteriores do ator poderá ser algo relacionado com Truques casinos ou até caçador de recompensas.

Fillion já trabalhou anteriormente com o diretor James Gunn em filmes como Slither (2006), Super (2019) e teve uma pequena participação no primeiro filme dos Guardians of the Galaxy.

Nathan Fillion é conhecido por interpretar Rick Castle na série Castle mas a grande maioria dos fãs recorda-o como capitão Malcolm Reynolds da série Firefly e do filme Serenity.

Não se esqueçam que tal como noticiámos anteriormente a atriz portuguesa Daniela Melchior foi escolhida para interpretar o papel de Ratcatcher no próximo filme do (Esquadrão Suicida).

Ratcatcher é originalmente um vilão que consegue comunicar e treinar ratos, sendo que aparentemente no filme o personagem passará a ser uma mulher.

Com direção por James Gunn (Guardians of the Galaxy), o próximo filme de (Esquadrão Suicida) intitulado The Suicide Squad vai estrear nos cinemas em 2021.

11 COMENTÁRIOS

  1. “pequena participação no primeiro filme dos Guardians of the Galaxy” haha nunca percebi, que parte do filme?

Comments are closed.