InícioCinemaNovo vídeo promocional de Real Girl Live-action

Novo vídeo promocional de Real Girl Live-action

Começou hoje a ser exibido mais um vídeo promocional da adaptação para filme live-action do mangá Real Girl (3D Kanojo) de Mao Nanami.

O clip mostra Iroha a comer com Hikari e a sua família. Tudo está a correr bem até que Iroha diz que quer ver o quarto de Hikari. Temendo que Iroha acabe com Hikari se ela vir o seu quarto cheio de artigos otaku, os membros da família tentam ao máximo impedi-la de chegar ao quarto.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 14 de setembro de 2018 e vai ser dirigido por Tsutomu Hanabusa. Nos papéis principais vamos ter Ayami Nakajō como Iroha e Hayato Sano como Hikari.

Real Girl segue Hikari Tsutsui, um aluno do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra em anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e vive no seu próprio mundo. Um dia, quando ele está encarregado da limpeza da piscina, ele é abordado por Iroha, uma “menina real” que é vistosa e popular entre os meninos. Será que esta vai ser a sua primeira namorada 3D?

Real Girl (3D Kanojo) foi lançado de Julho de 2011 a Maio de 2016 contando no total com 12 volumes.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Diogo Santos
Diogo Santos
11 , Julho , 2019 18:49

gostei

- Publicidade -

Notícias

Populares