Skrulls em Capitão Marvel, levam pessoas a relembrar Dragon Ball Evolution

Parece que foi ainda ontem que Hollywood veio comunicar aos fãs de Dragon Ball, que estaria a produzir um filme Live-Action da franquia. E ainda hoje todos os fãs de Dragon Ball, não conseguem esquecer o fiasco que foi o filme Dragon Ball Evolution. Mas parece que Dragon Ball Evolution voltou às bocas do mundo, pelo menos para os lados dos Estados Unidos da América.

No último filme da Marvel, Capitão Marvel (que prepara o palco para os Avengers: Endgame em Abril), teve um grande primeiro fim-de-semana, em que multidões de espectadores assistiram a Carol Danvers, Nick Fury e os Skrulls na tela grande. Foi o último componente que trouxe de volta, memórias de Dragon Ball Evolution, em especial por causa da semelhança entre o design de personagem e a de Piccolo, de James Marsters.

Os Skrulls têm esta aparência à décadas, então qualquer indício de inspiração directa, deve ser encarado como uma iroia em ambos os filmes. Ainda assim, quando combinado com super-movimentos espetacularmente dominados pelo Capitão Marvel, é divertido observar algumas comparações entre o filme e a saga Dragon Ball de Akira Toriyama.

Aqui estão alguns destaques: