Teaser trailer do filme live-action de Mugen Shinshi

O Natalie começou a exibir este teaser trailer da adaptação para filme live-action do mangá Mugen Shinshi de Yousuke Takahashi. No vídeo é revelado que a estreia nos cinemas vai acontecer no início do Verão.

As histórias, ambientadas no início da era Showa no Japão, desenrolam-se à volta do detetive Mamiya Mugen e do seu mordomo Alucard, que resolvem juntos bizarros mistérios sobrenaturais. O filme adapta especificamente o arco “Ningyō Jigoku” (Doll Hell) do mangá Mugen Shinshi Kaiki-hen, que Takahashi lançou em 1984 na revista Medium da Tokuma Shoten.

A direção é de Misako Unakami que também está a escrever o guião juntamente com Takashi Suganuma, Kazuhiro Kokage e Ayumi Satō. A música é da responsabilidade de Kentarō Suzuki.

No elenco encontramos: Masazumi Minaki, Kana Yokoo, Yumiko Oka, Suwaru Ryū, Kiriko Kina, Fumio Sugiyama, SARU, Takako Inoue, Ichi Gi, Misa Yamaguchi, Hizuki Moriyama e Ayumi Yamada.

O filme foi financiado através de uma campanha de crowdfunding bem-sucedida em 2015, que arrecadou 1.450.000 ienes (13.600 dólares) para a produção do filme.

Mugen Shinshi começou a ser publicado na Manga Shonen da Asahi Sonorama em 1981 originando múltiplos spinoff e novels. O mangá também inspirou o OVA Mugen Shinshi: Bōken Katsugeki Hen.