Tokyo Ghoul S estréia dia 17 de dezembro no Brasil

A Sato Company anunciou em comunicado de imprensa que o filme Tokyo Ghoul S, o segundo filme live-action do mangá  de , vai estreia nas plataformas de streaming no Brasil no dia 17 de dezembro.

O longa foi lançado nos cinemas japoneses em julho de 2019 e tem no elenco Masataka Kubota (centro na imagem abaixo) como Ken Kaneki, Maika Yamamoto (à esquerda) como Tōka Kirishima e Shota Matsuda (à direita) como Shū Tsukiyama, um personagem que aparece no mangá mas não esteve no primeiro filme.

O primeiro filme live-action de  foi produzido e distribuído pela Shochiku e lançado nos cinemas japoneses em 2017.

Lembrando que recentemente o filme live-action de Kakegurui foi lançado no dia 10 de dezembro plataformas de streaming no Brasil com distribuição da Sato Company.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
『vinicius』
『vinicius』
12 , Dezembro , 2020 2:54

Então mudaram a atriz que fazia a Touka.

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  『vinicius』
14 , Dezembro , 2020 3:17

A atriz anterior da Touka, Fumika Shimizu, entrou para uma organização religiosa chamada Happy Science em 2017 e parou de trabalhar com atuação (pra tristeza dos fãs do Live Action de Tokyo Ghoul e da série Kamen Rider Fouzer).

『vinicius』
『vinicius』
Reply to  Felipe Soares
14 , Dezembro , 2020 3:17

Sim, eu tinha assistido Kamen Rider Fourze e fui pesquisar mais sobre a atriz e vi que ela fazia a Touka em Tokyo Ghoul, mas não fazia ideia do que iam fazer com a personagem na sequência do filme. Pelo que eu sei, ela só se afastou temporariamente mas agora voltou a atuar com outro nome.

Inclusive eu percebi que tiraram ela das imagens que faziam uma recapitulação de todos os Riders da era Heisei nos créditos do filme Heisei Generations Final.

jeffe
jeffe
13 , Dezembro , 2020 2:41

Não é só a netflix que faz live action lixo, japão é expert nisso

?Pico-Chan?
13 , Dezembro , 2020 2:41

Ah pensei que ele já ia ficar com cabelo branco, e essa cena do pano HAHAHAHAHA.?