A TOHO começou a exibir este trailer da adaptação para filme live-action do mangá Love Me, Love Me Not (Omoi, Omoware, Furi, Furare) de Io Sakisaka. No vídeo podemos ouvir o tema “115-man Kilo no Film” (1.15 Million Kilometres of Film).
Com estreia prevista para o dia 14 de agosto, encontramos no elenco:
- Yuha Ichinose: Riko Fukumoto
- Akari Yamamoto: Minami Hamabe
- Rio Yamamoto: Takumi Kitamura
- Kazuomi Inui: Eiji Akaso
O mangá também vai inspirar um filme anime que deveria ter estreado a 29 de maio mas acabou por ser adiado devido ao covid-19.
A The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49), o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-), o design de personagens é de Yuu Yamashita (Bunny Drop) e a música é de Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”).
A Viz Media está a publicar o mangá e no seu site podemos ler:
Yuna e Akari são opostos completos – Yuna é uma idealista, enquanto Akari é realista. Quando Rio e Kazuomi se juntam a elas, o amor e a amizade tornam-se bastante complicados!

Love Me, Love Me Not (Omoi, Omoware, Furi, Furare) começou a ser publicado em junho de 2015 na Bessatsu Margaret da Shueisha e terminou em maio de 2019. O 12º e último volume foi lançado a 25 de junho de 2019.
No total o mangá tem em circulação mais de 4.5 milhões de cópias.
Sakisaka publicou Strobe Edge na Bessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou os 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em março de 2015.
Já o seu mangá Blue Spring Ride inspirou uma série anime, OAD e filme live-action em 2014.
tá legal pelo menos está mais perto do que o filme do anime