Com narração pelo carismático Stephen Fry o canal de youtube de Pokémon começou a exibir uma curta-metragem épica sobre a natureza, em estilo de documentário, que celebra a descoberta de mais Pokémon no mundo real.

Desde os cumes brilhantes das montanhas cobertas de neve até às sombras das florestas, à cidade agitada e às profundezas dos oceanos por todo o mundo, o vídeo presta homenagem aos documentários sobre natureza, reconhecidos a nível mundial, à medida que revela gradualmente vários Pokémon nos seus habitats naturais no mundo real, tornando a realidade aumentada cada vez mais realista.

A curta-metragem de animação é tão realista que os espetadores poderão não perceber imediatamente o que estão a ver os mais recentes personagens do Pokémon GO, com as suas sombras e pegadas, criam uma experiência de visualização ultrarrealista.

Esta é a terceira vaga de Pokémon que será lançada para o Pokémon GO, após o enorme sucesso do lançamento do jogo em 2016. Cada seleção de Pokémon surgiu inicialmente em diferentes versões dos jogos Pokémon originais; este último lançamento inclui Pokémon dos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire.

O vídeo mostra algumas das mais recentes criaturas que apareceram pela primeira vez no Pokémon GO, incluindo os líderes de claque, Plusle e Minun, numa floresta, juntamente com o Mawile e o Pokémon Bug e Fairy-type Masquerain. Nos oceanos, um Wailord subaquático gigante cria uma enorme onda, enquanto um cardume de Luvdisc – um Pokémon em forma de coração que vive debaixo de água – está sob uma ameaça iminente à passagem de um Sharpedo.Também podemos observar os Mudkip anfíbios a brincar num lago, o Snorunt, que adora climas frios, em cima de uma montanha alta e ainda uma paisagem urbana com o elegante Pokémon Delcatty.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kamy
Kamy
11 , Julho , 2019 21:24

Ficou lindo esse vídeo, eu amei.