The Gorilla God`s Go-To Girl
A adaptação para série anime do mangá Gorilla no Kami Kara Kago Sareta Reijō wa Ōritsu Kishidan de Kawaiigareru (The Lady Blessed by the Gorilla God Is Adored by the Royal Knights) de Mika Kamisu vai estrear dia 6 de abril de 2025.
A animação é da Kachigarasu (em colaboração com a Diomedéa), a direção é de Fumitoshi Oizaki (Ontama!, Deaimon: Recipe for Happiness), o argumento é de Hitomi Amamiya (Chillin’ in My 30s after Getting Fired from the Demon King’s Army, A Condition Called Love, Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) e o design de personagens é de Sakae Shibuya (A Centaur’s Life, Magical Girl Site). A música é da responsabilidade de Seima Iwahashi (Our Last Crusade or the Rise of a New World, Quality Assurance in Another World).
A história acontece num mundo onde jovens de 16 anos recebem bênçãos de vários deuses animais. Para Sophia, a tímida filha de um nobre, recebeu a bênção do “Deus Gorila”, dando-lhe a capacidade de levantar mais de 500 kg. Embora tudo o que ela deseja seja uma vida pacífica, as pessoas procuram-na devido ao seu imenso poder, levando-a a ser explorada pelos cavaleiros reais.
Koupen-chan
A série anime baseada em Koupen Chan, uma mascote das redes sociais criada por Rurutea, vai estrear dia 6 de abril de 2025.
Com animação pelo estúdio Lesprit (Ueno-san wa Bukiyou), a direção é de Kyō Yatate (Bananya), o argumento é de Yoichi Kato (Yōkai Watch) e a música é da responsabilidade de Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp) . No elenco, Ayaka Saito interpreta Koupen Chan.
A história da série acompanha as aventuras quotidianas de Koupen Chan e dos seus amigos enquanto desfrutam das pequenas coisas da vida.
LAZARUS
Lazarus (Lazaro em japonês), um anime original do estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season) e do aclamado diretor Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy), vai estrear dia 5 de abril de 2025.
Com animação pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season), Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy) está a dirigir todos os episódios. Chad Stahelski (duplo e diretor de John Wick) está a projetar as sequências de ação para o anime que vai contar com uma banda sonora do saxofonista de jazz Kamasi Washington e os produtores, DJs e músicos Floating Points e Bonobo. A Sola Entertainment está a produzir.
O ano é 2052 – uma era de paz e prosperidade sem precedentes prevalece em todo o mundo. A razão para isso: a humanidade foi libertada da doença e da dor. O neurocientista vencedor do Prémio Nobel, Dr. Skinner, desenvolveu uma droga milagrosa que cura tudo, sem nenhuma desvantagem aparente, chamada Hapuna. A Hapuna torna-se logo onipresente… e essencial. No entanto, logo após a Hapuna ser oficialmente apresentada, o Dr. Skinner desaparece.
Três anos depois, o mundo mudou. Mas o Dr. Skinner voltou – desta vez, como um prenúncio da desgraça. Skinner anuncia que a Hapuna tem uma vida curta. Todos os que a tomarem morrerão aproximadamente três anos depois. A morte está a chegar para este mundo pecaminoso – e em breve.
Como resposta a esta ameaça, uma força-tarefa especial de 5 agentes é reunida de todo o mundo para salvar a humanidade do plano de Skinner. Este grupo é chamado de “Lázaro”. Podem eles encontrar Skinner e desenvolver uma vacina antes que o tempo acabe?
Maebashi Witches
A série anime original Maebashi Witches vai estrear dia 6 de abril de 2025.
Com produção pela Sunrise, a animação é da responsabilidade dos estúdios Bandai Namco Filmworks e PROJECT MBW, a direção é de Junichi Yamamoto (Why Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion, Anyway, I’m Falling in Love with You), o argumento é de Erika Yoshida (Bocchi the Rock!, Tower of God both seasons) e o design de personagens é de Nozomi Tachibana (Kemono Jihen).
A história do anime, que acontece na cidade de Maebashi, na província de Gunma, é sobre a história da maioridade de cinco estudantes do ensino secundário. A estudante do primeiro ano do ensino secundário, Yuina Akagi, vive um quotidiano comum, mas insatisfatório. Um dia, um sapo misterioso chamado Keroppe observa-a a ela e a mais quatro meninas para se tornarem as “Bruxas Maebashi”. De repente, um armário de quarto liga-se a um espaço misterioso que leva as meninas a uma florista mágica onde cantam, dançam e realizam os desejos de outras pessoas.
I`m the Evil Lord of an Intergalactic Empire!
A adaptação para série anime da novel I’m the Evil Lord of an Intergalactic Empire! (Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryōshu!) de Yomu Mishima vai estrear dia 5 de abril de 2025.
A animação é do estúdio Quad (Our Rainy Protocol, My Life as Inukai-san’s Dog), a direção é de Tetsuya Yanagisawa, o argumento é de Katsuhiko Takayama e o design de personagens é de Kazuya Morimae.
Na sua última vida, Liam viveu como uma pessoa moral e responsável… mas morreu profundamente endividado e traído pela sua mulher. Renascido na família governante de um vasto império interestelar, Liam sabe que a vida está dividida entre os oprimidos e aqueles que pisam, por isso, desta vez, vai pegar no que quiser e viver para si. Mas, de alguma forma, as coisas recusam-se a funcionar dessa forma. Apesar de fazer o seu melhor para se tornar um tirano, as decisões de Liam não levam a nada além de paz e prosperidade para o império sob o seu governo, e ele torna-se cada vez mais popular!