Princession Orchestra
A série anime original Princession Orchestra vai estrear dia 6 de abril de 2025.
Com animação pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Shin Ōnuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense), o argumento é de Manta Aisora (Nyaruko: Crawling with Love! original creator) e o design de personagens é de Yukiko Akiyama (Yumeiro Pâtissière, Isuca).
A história do anime acontece em Alicepia, um país misterioso que existe desde os tempos antigos. Os habitantes de Alicepia, os Alicepianos, são um povo divertido, mas um dia monstros misteriosos chamados Jamaock apareceram para ameaçar a paz de Alicepia. A história acompanha as “princesas” que nunca esquecem a música nos seus corações, mesmo enfrentando tamanho perigo.
Shoshimin: How to Become Ordinary 2
A segunda temporada da adaptação para série anime da novel Shoshimin: How to Become Ordinary de Honobu Yonezawa vai estrear dia 5 de abril de 2025.
Com animação pelo estúdio Lapin Track, a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen Lied, The Promised Neverland, You and Me.), o argumento é de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Shadows House, 86), o design de personagens é de Atsushi Saitō (Black Fox, Love Live! Superstar!!) e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata (Cinderella Nine, The Promised Neverland).
A história desenrola-se à volta de Jōgorō Kobato, que deseja viver uma vida tranquila e comum após uma experiência dolorosa. Ele e Yuki Osanai formam um “relacionamento mutuamente benéfico”, já que Yuki também deseja a mesma coisa. Eles começam o ensino médio como colegas de classe com o plano de passar os seus dias pacíficos como pessoas comuns, mas infelizmente continuam a envolver-se em mistérios e desastres à medida que estes acontecem um após o outro.
To Be Hero X
O anime To Be Hero X vai estrear dia 6 de abril de 2025. A série anime vai substituir One Piece e vai ser exibida na Fuji TV às 9h30 aos domingos, depois de One Piece passar a ter um bloco de programação noturno aos domingos.
Com animação pelo estúdio BeDream, a direção é de Li Haolin. A música é da responsabilidade de Sawano, Kohta Yamamoto, Hidefumi Kenmochi, DAIKI (AWSM.), Shuhei Mutsuki, Hideyuki Fukasawa, Misaki Umase e Ryūichi Takada (monaca).
A história de To Be Hero X acontece num mundo onde a “fé” transforma as pessoas em super-heróis, ou seja, se as pessoas acreditam que alguém pode voar, então essa pessoa ganha a capacidade de voar. Por outro lado, os heróis perdem os seus poderes se as pessoas deixarem de acreditar neles. A confiança que as pessoas depositam nos heróis é medida e recolhida como dados, e os heróis são classificados de acordo com a fé do público neles. A cada dois anos, os principais heróis reúnem-se para competir num torneio e as suas classificações de confiança são ajustadas em conformidade. O herói número um no topo do ranking é conhecido como “X”…
Uma Musume: Cinderella Gray
A adaptação para série anime do mangá Uma Musume: Cinderella Gray de Taiyo Kuzumi vai estrear dia 6 de abril de 2025.
Com animação pela Cygames Pictures (Blade Runner: Black Out 2022, Princess Connect! Re:Dive), a direção é de Yūki Itō (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid), o argumento é de Aki Kindaichi e o design de personagens é de Takuya Miyahara e Keigo Sasaki (The Seven Deadly Sins).
Uma Musume Cinderella Gray é o mangá mais popular da franquia Uma Musume: Pretty Derby e tem como protagonista Oguri Cap.
Oguri Cap foi um dos cavalos de corrida de maior sucesso da Era Heisei (1989-2019), trazendo consigo juntamente com Inari One e Super Creek o segundo boom das corridas de cavalos no Japão.
Witch Watch
A adaptação para série anime do mangá Witch Watch de Kenta Shinohara (autor de Sket Dance e Astra Lost in Space) vai estrear dia 6 de abril de 2025.
A série anime vai ser formada por dois cours (2 partes), que serão exibidos de forma continua. Com animação pelo Bibury Animation Studio, a direção é de Hiroshi Ikehata (TONIKAWA: Over The Moon For You), o argumento é de Deko Akao (The Case Study of Vanitas) e o design de personagens é de Haruko Iizuka (Horimiya). A música é da responsabilidade de Yukari Hashimoto (A Sign of Affection).
A história acompanha Nico Wakatsuki, uma bruxa adolescente que, após completar o seu treino mágico, se muda para uma casa com o seu amigo de infância Morihito Otogi, um ogre de aparência humana.
Devido à história ancestral das suas famílias, Morihito torna-se familiar de Nico e tem de a proteger. Nico também espera que isso os ajude a tornarem-se um casal, já que ele é a sua paixão de longa data. À medida que a história avança, Nico e Morihito são forçados a lidar com os vários seres sobrenaturais e lendários que encontram, ao mesmo tempo que tentam resolver todos os problemas imprevisíveis que a magia de Nico causa nas suas vidas diárias.