Estreias anime em Fevereiro 2018

Guia de Animes de Fevereiro 2018

Depois das mais de 50 estreias anime de janeiro de 2018, este mês de fevereiro com as suas diminutas estreias vai servir essencialmente para colocarem os episódios das séries que decidiram acompanhar no início do ano em dia.

O destaque deste mês vai para o filme Sayonara no Asa.


 

Tanuki to Kitsune

Tanuki to Kitsune é uma série anime de 18 episódios com estreia na web em fevereiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta da vida quotidiana de um guaxinim e uma raposa maliciosa que o gosta de provocar. Os dois são amigos íntimos e moram juntos numa montanha. Os seus outros amigos incluem um lobo, um urso, um coelho e pássaros.


 

Hugtto! Precure

Hugtto! Precure

Hugtto! Precure é uma série anime com estreia a 4 de fevereiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Hugtto! Precure tem como slogan “Podes fazer qualquer coisa! Podes ser qualquer coisa! Abraça um futuro brilhante!” e a animação é claro da Toei Animation. A direção foi entregue a Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation) e Akifumi Zako (Fresh Pretty Cure, Toriko), o guião é de Fumi Tsubota (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki) e o design de personagens é de Toshie Kawamura (Smile Precure!, Yes! Precure 5).


 

Macross Delta: Gekijou no Walkure

Macross Delta: Gekijou no Walkure

Macross Delta: Gekijou no Walkure (Macross Delta the Movie: Passionate Walkure) é um filme com estreia a 9 de fevereiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Este será um filme compilatório sendo que o criador original, Shoji Kawamori, acrescentou que o filme terá a adição de novas cenas incluindo um reforçar das cenas de luta e que tal como os anteriores filmes da franquia este filme poderá conter pequenas alterações na história.


 

Tokimeki Restaurant: Miracle 6

Tokimeki Restaurant: Miracle 6

Tokimeki Restaurant☆☆☆ Miracle6 é um filme com estreia a 10 de fevereiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela a direção foi entregue a Chiaki Kon (Junjō Romantica, Nodame Cantabile: Paris, Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III) e o design de personagens é de Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings).

Em Tokimeki Restaurant☆☆☆ o jogador controla uma chefe de um pequeno restaurante. Ela vai ao longo do seu trabalho conhecer vários idols pelo que para além de gerir o restaurante ela vai ter também a possibilidade de se envolver com eles.


 

Infini-T Force: Gatchaman – Saraba Tomo yo

 Infini-T Force: Gatchaman - Saraba Tomo yo

: Gatchaman – Saraba Tomo yo é um filme com estreia a 24 de fevereiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O staff é o mesmo da série anime que estreou em 2017 pelo que podemos contar com animação pela (The Boy and The Beast, Wolf Children, GANTZ:O), direção de Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2) e argumento de Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Blue Exorcist: Kyoto Saga).

A história do manga original começa quando uma menia chamada Emi usa um lápis que pode conceder qualquer desejo. Emi presencia o roubo de uma loja de conveniência, e a sua vida está em perigo. Ela usa o lápis para desejar um “herói que vai salvar todos”. Quatro heróis aparecem em resposta ao desejo de Emi para mudar o curso do futuro.

 

1
2
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.