Okitsura: Fell in Love with an Okinawan Girl, but I Just Wish I Know What She`s Saying
A adaptação para série anime do mangá Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hōgen Sugite Tsurasugiru (OKITSURA: Fell in Love with an Okinawan Girl, but I Just Wish I Know What She’s Saying) de Egumi Sora vai estrear dia 5 de janeiro de 2025.
A animação é do estúdio Millepensee (Cop Craft, I Got a Cheat Skill in Another World), Shin Itagaki (Teekyū nine seasons, Berserk 2016 e 2017) é o diretor chefe, a direção é de Shingo Tanabe (I Got a Cheat Skill in Another World), o design de personagens é de Tomohiro Yoshida ( direção de animação de So I’m a Spider, So What?), a música é da responsabilidade de Tomohisa Ishikawa (Harmonie, Kurokami The Animation), Yoshimi Katayama e Ayano Kinjō, e a produção do som é do Studio Mausu.
O mangá de comédia romântica desenrola-se à volta de um rapaz chamado Teruaki Nakamura, que se transferiu de Tóquio para Okinawa. Lá, ele encontra uma menina de quem gosta, chamada Hina Kyan. Mas Teruaki está a ter dificuldade em entender o dialeto de Okinawa de Hina. A amiga de Hina, Kana Higa, ajuda sempre Teruaki e traduz o dialeto para ele. Mas o que ele não sabe é que Kana gosta dele secretamente.
Solo Leveling Season 2: Arise from the Shadow
Solo Leveling Season 2: Arise from the Shadow, a segunda temporada da adaptação para série anime de Solo Leveling, vai estrear dia 5 de janeiro de 2025.
O anime é produzido pelo estúdio A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Kaguya-sama: Love is War), a direção é de Shunsuke Nakashige (Mother of the Goddess’ Dormitory), a história é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Nyaruko: Crawling with Love!), o design de personagens é de Tomoko Sudo (Alice in Borderland, Fragtime) e a banda sonora é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Blue Exorcist, Kill la Kill, Mobile Suit Gundam UC).
Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abrir, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. O meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Pelo menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava a minha morte, eu ganhei um novo poder…
Zenshu
A série anime original ZENSHU vai estrear dia 5 de janeiro de 2025.
Com animação pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Mitsue Yamasaki (Sleepy Princess in the Demon Castle, Tada Never Falls in Love), a história é de Kimiko Ueno (Carole & Tuesday, Astro Note) e o design de personagens é de Yoshiteru Tsujino (FLCL: Grunge) com esses designs a serem colocados em animação por Kayoko Ishikawa (Sarazanmai) que é também diretora de animação juntamente com Shuuji Takahara, Kazuko Hayakawa e Etsuko Sumimoto. A música é da responsabilidade de Yukari Hashimoto (Komi Can’t Communicate, March comes in like a lion).
Depois de terminar o ensino médio, Natsuko Hirose inicia a sua carreira como animadora. O seu talento floresce rapidamente e ela estreia-se como diretora em pouco tempo. O seu primeiro anime torna-se um grande sucesso, desencadeando um fenômeno social e ganhando o seu reconhecimento como uma diretora genial em ascensão. O seu próximo projeto será um filme de comédia romântica com o tema do primeiro amor! No entanto, por nunca se ter apaixonado, Natsuko esforça-se para entender o conceito de primeiro amor e, como resultado, não consegue criar o storyboard, paralisando a produção do filme.
I Have a Crush at Work
A adaptação para série anime do mangá I Have a Crush at Work (Kono Kaisha ni Suki na Hito ga Imasu) de Akamaru Enomoto vai estrear dia 6 de janeiro de 2025.
A animação é do estúdio Blade (Hokkaido Gals Are Super Adorable!), a direção é de Naoko Takeichi (Cooking With Valkyries), o argumento é de Masahiro Yokotani (The Devil Is a Part-Timer!, Free! – Iwatobi Swim Club, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) e o design de personagens é de Mina Ōsawa (Given, I★CHU: Halfway Through The Idol, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel – Northern War).
Yui Mitsuya e Masugu Tateishi não são apenas uns colegas de trabalho quaisquer – têm uma queda um pelo outro. A sua atitude prestável, porém humilde, deixa-a tonta, e a sua fofura deixa-o a sorrir como um idiota. O problema é que estão a tentar manter o seu novo relacionamento em segredo para evitar tornar as coisas estranhas no trabalho. Mas vendo como não conseguem tirar as mãos um do outro, correm o risco de revelar o seu pequeno segredo a cada dia que passa no escritório.
Promise of Wizard
A
vai estrear dia 6 de janeiro de 2025.A animação é do estúdio LIDEN FILMS, a direção é de Naoyuki Tatsuwa (Gourmet Girl Graffiti), o argumento é de Nanami Higuchi (BEASTARS) e o design de personagens é de Nozomi Nagatomo (A3! Season Autumn & Winter). A música é da responsabilidade de Shūji Katayama (Overlord) na Pony Canyon.
O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android a 26 de novembro de 2019 e conta já com mais de cinco milhões de downloads. A sua história acontece num mundo onde bruxos e humanos coexistem. O protagonista, que é convocado como um homem sábio para um mundo que foi severamente danificado por uma lua chamada “Great Calamity” que se aproxima uma vez por ano, treina e luta com 21 “magos sábios” em preparação para a aproximação da próxima grande calamidade, aprofundando os seus laços e ligando os seus corações.
Da pra salvar uma meia duzia dessa lista, o resto sao esses isekais genericos, povo japa nao evolui.
E a 3 temporada de Mushoku tensei jobless reincarnation?
Rapaz, não sei se é lavagem de dinheiro, mas porque tem tanta poha de isekai??? Mds,chega a doer os olhos. Japão, volte para a época que vcs davam vida a animes épicos e underground
A maioria principalmente do começo do mês atraiu minha atenção mais para que tanto isekai e a maioria tão genérico e chato kksk que só pela introdução da vontade nenhuma de ver kk mais bora para mais uma temporada espero que dê para salvar alguns kk.