My Happy Marriage (2025)
A segunda temporada da adaptação para série anime da novel My Happy Marriage (Watashi no Shiawase na Kekkon) de Akumi Agitogi (história) e Tsukiho Tsukioka (ilustração) vai estrear dia 6 de janeiro de 2025.
Com animação pela Kinema Citrus (Made in Abyss, The Rising of the Shield Hero), a direção de My Happy Marriage 2 é de Takehiro Kubota (Ping Pong the Animation, Id:Invaded, Wake Up, Girls! Shichinin no Idol) e Masayuki Kojima (direção de episódios de My Happy Marriage), o argumento é de Ami Satou (Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, 22/7) e o design de personagens é de Sachiko Yasuda (Prison School, Kakegurui, Happy Sugar Life).
Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte da sua mãe, o seu pai trouxe a sua amante e a sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de uma mera serva. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tem nenhuma, verdadeiramente uma filha sem mérito.
Depois de anos a ser tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder a sua dor e obedecer a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a casar-se com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje.
De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário das suas expectativas, o seu novo marido é realmente bondoso.
I`m a Noble on the Brink of Ruin, So I Might as Well Try Mastering Magic
A adaptação para anime da novel I’m a Noble on the Brink of Ruin, So I Might as Well Try Mastering Magic (Botsuraku Yotei no Kizoku dakedo, Hima datta kara Mahō wo Kiwamete Mita) de Nazuna Miki vai estrear dia 6 de janeiro de 2025.
Com animação pelo Studio Deen e Marvy Jack (a mesma dupla de estúdios de Nanatsu no Taizai 4), a direção é de Ken’ichi Ishikura (D.C.III ~Da Capo III~, Ongaku Shōjo), o argumento é de Tatsuya Takahashi (Domestic Girlfriend, Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon) e o design de personagens é de Midori Otsuka (Aru Asa Dummy Head Mike ni Natteita Ore-kun no Jinsei). A música é da responsabilidade de Arisa Okehazama (The Apothecary Diaries, Jujutsu Kaisen).
O que um homem deve fazer quando a sua vida muda repentinamente enquanto desfruta inocentemente de uma bebida gelada depois do trabalho? E quero dizer realmente muda.
Este plebeu de meia-idade encontra-se agora no corpo de Liam Hamilton, o jovem filho de uma casa nobre à beira do colapso. Entre o seu pai fervorosamente desesperado e os seus irmãos totalmente apáticos, o único lado positivo da sua nova situação é que Liam pode finalmente tentar aprender magia como sempre quis. Mal sabe ele que o seu hobby preferido pode estar prestes a virar a sua vida de cabeça para baixo mais uma vez!
Liam será capaz de dominar a arte da magia? E será o suficiente para salvá-lo da sombra que paira sobre sua família…?
Medaka Kuroiwa Is Impervious to My Charms
A adaptação para série anime do mangá Medaka Kuroiwa Is Impervious to My Charms (Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai) de Ran Kuze vai estrear dia 6 de janeiro de 2025.
A animação é do estúdio Synergy SP, a direção é de Yoshiaki Okumura (The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made, Elementhunters, Monsuno), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (By the Grace of the Gods, Dropkick on My Devil!, Shangri-La Frontier) e o design de personagens é de Mayumi Watanabe (Too Cute Crisis, Taisho Otome Fairy Tale). A música é da responsabilidade de Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, The Elusive Samurai).
Kuroiwa Medaka nasceu num templo e atualmente é monge em treino. Por causa das regras do seu templo, ele não pode interagir com meninas – e além do mais, ele nem sabe como socializar regularmente com elas. Mona, a “abelha rainha” da escola, porém tenta insistentemente fazer com que ele se apaixone por ela, mas ele ignora-a sempre para manter as regras do seu templo.
Unnamed Memory Season 2
A segunda temporada da adaptação para série anime da novel Unnamed Memory de Kuji Furumiya vai estrear dia 7 de janeiro de 2025.
A animação é do estúdio Engi (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), a direção é de Kazuya Miura (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs, Kan Colle Season 2: Let’s Meet at Sea), o argumento é de Deko Akao (Komi Can’t Communicate, Noragami, The Case Study of Vanitas) e o design de personagens é de Chika Nōmi (Kan Colle Season 2: Let’s Meet at Sea, Kemono Michi: Rise Up).
Bruxas – as magas centenárias que comandam um poder imenso o suficiente para trazer uma catástrofe. Oscar, o príncipe herdeiro do poderoso reino de Farsas, foi amaldiçoado quando jovem a nunca gerar um herdeiro. Na esperança de quebrar a magia, ele procura Tinasha, a bruxa mais forte do continente. Para conhecê-la, ele sobe a sua torre, pois dizem que ela concede o desejo de qualquer um que o faça com sucesso. No entanto, quando ele chega ao topo… ele pede que Tinasha se torne a sua noiva!
Flower and Asura
A adaptação para série anime do mangá Flower and Ashura (Hana wa Saku, Shura no Gotoku) de Ayano Takeda (Sound! Euphonium) e Musshu (Furidashi ni Ochiro) vai estrear dia 7 de janeiro de 2025.
A animação é do Studio Bind (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation), a direção é de Ayumu Uwano (direção de episódios de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation II, ONIMAI: I’m Now Your Sister!, Tsukimichi -Moonlit Fantasy-), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Do It Yourself!!, Dropkick on My Devil!, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Kou Aine (Comet Freyline: Prologue).
A história acontece em Tonakishima, uma pequena ilha com uma população de 600 habitantes. Hana, uma estudante do ensino médio que mora na ilha, adora recitais e realiza sessões regulares de leitura para as crianças da ilha. Mizuki, a presidente do Broadcasting Club, sente o poder de Hana em atrair pessoas através da sua leitura e convida-a para se juntar ao clube. Hana junta-se ao Broadcasting Club e experimenta muitas novidades com os outros membros.
Da pra salvar uma meia duzia dessa lista, o resto sao esses isekais genericos, povo japa nao evolui.
E a 3 temporada de Mushoku tensei jobless reincarnation?
Rapaz, não sei se é lavagem de dinheiro, mas porque tem tanta poha de isekai??? Mds,chega a doer os olhos. Japão, volte para a época que vcs davam vida a animes épicos e underground
A maioria principalmente do começo do mês atraiu minha atenção mais para que tanto isekai e a maioria tão genérico e chato kksk que só pela introdução da vontade nenhuma de ver kk mais bora para mais uma temporada espero que dê para salvar alguns kk.