Magic Maker: How to Make Magic in Another World
A adaptação para série anime da novel Magic Maker: Isekai Mahou no Tsukurikata (How to Perform Alternate World Magic) de Kazuki Kaburagi vai estrear dia 9 de janeiro de 2025.
Com animação pelo Studio Deen, a direção é de Kazuomi Koga (The Banished Former Hero Lives as He Pleases, Caressing My Hibernating Bear), o argumento é de Keiichiro Ochi (The Demon Girl Next Door, Go, Go, Loser Ranger!) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Cinderella Nine, The Demon Sword Master of Excalibur Academy) . A música é da responsabilidade de Kei Yoshikawa (In Another World With My Smartphone, Mobile Suit Gundam AGE) e Kana Hashiguchi (Classroom of the Elite, The tale of outcasts).
A história desenrola-se à volta de um homem que morre no mundo moderno enquanto nutre um desejo por magia, e reencarna noutro mundo como um bebé chamado Shion. Esperando que a magia finalmente exista noutro mundo, Shion fica desapontado ao descobrir que a magia também não existe neste novo mundo. Um dia, ao visitar um lago com a sua irmã Marie, Shion testemunha um fenómeno misterioso que era “como magia”. Shion decide então ser um pioneiro da magia noutro mundo e começa a pesquisar sobre magia.
From Bureaucrat to Villainess: Dad`s Been Reincarnated!
From Bureaucrat to Villainess: Dad’s Been Reincarnated!, a adaptação para série anime do mangá Akuyaku Reijō Tensei Oji-san (The Middle-Aged Man that Reincarnated as a Villainess) de Michiro Ueyama, vai estrear dia 9 de janeiro de 2025.
Com animação pelo estúdio Ajiado (Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de Tetsuya Takeuchi (Yuri Seijin Naoko-san), o argumento é de Shingo Irie (Golden Kamuy, Log Horizon) e o design de personagens é de Haruka Matsunae (Ascendance of a Bookworm). O design dos monstros foi entregue a Yuki Miyamoto (animação chave de Ascendance of a Bookworm) e a música é da responsabilidade de Natsumi Tabuchi, Misaki Tsuchida, Tsugumi Tanaka, Reiko Abe e Kaho Sawada.
A história acompanha Kenzaburō Tondabayashi, um funcionário público de 52 anos que um dia sofre um acidente de trânsito. Quando ele recupera a consciência, ele vê-se reencarnado na academia de um mundo de fantasia, renascendo agora como a altiva Grace Auvergne, filha de um duque.
Anyway, I`m Falling in Love with You.
A adaptação para série anime do mangá Anyway, I’m Falling in Love with You (Dōse, Koishite Shimaunda. ou KoiShima) de Haruka Mitsui vai estrear dia 9 de janeiro de 2025 (efetivamente dia 10 de haneiro pelas 01:28).
A animação é da responsabilidade da Typhoon Graphics, a direção é de Junichi Yamamoto (More Than a Married Couple, But Not Lovers, Armor Shop for Ladies & Gentlemen), o argumento é da responsabilidade de Yū Murai (Haigakura) e Nagisa Nario, e o design de personagens foi entregue a Io Shiiba. A música é da responsabilidade de Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?).
O aniversário de dezassete anos de Mizuha é um desastre. Os seus pais esqueceram-se totalmente, e o senpai de quem ela gosta não está interessado nela. Mas quando o seu amigo de infância a convida para sair, Mizuha precisa descobrir o que essa mudança pode significar… e tudo no meio de uma pandemia global!
Farmagia
A adaptação para série anime do jogo Farmagia vai estrear dia 10 de janeiro de 2025.
Com animação pelo estúdio Bridge (Nobunagun, Fairy Tail), a direção é de Shinji Ishihara e Akihiko Sano, o argumento é de Saizo Nemoto e o design de personagens é de Toshiomi Iizumi.
No mundo de Felicidad, os agricultores conhecidos como Farmagia criam e comandam monstros, que vivem em harmonia sob o olhar atento do Feiticeiro Diluculum. Esta paz trouxe prosperidade à terra até à morte do Feiticeiro, o que atraiu oportunistas que procuravam usar os monstros para tomar o poder para si próprios. O conflito alastrado chega à cidade de Centvelt e força o residente Farmagia, Ten e os seus amigos a juntarem-se à batalha contra o despótico novo governante Glaza. Os jogadores assumem o papel de Ten e dos seus amigos Farmagia enquanto cultivam e comandam um exército de monstros caseiros enquanto exploram as terras traiçoeiras de Felicidad, à procura de recursos valiosos para melhorar a sua quinta. À medida que a habilidade e a quinta de Ten melhoram, vão terá acesso a mais monstros para cultivar e a novas características que o ajudarão na sua luta pela liberdade!
The Apothecary Diaries (2025)
A segunda temporada da adaptação para anime da novel The Apothecary Diaries (Kusuriya no Hitorigoto) escrita por Natsu Hyuuga e ilustrada por Touko Shino vai estrear dia 10 de janeiro de 2025.
The Apothecary Diaries 2 vai ser formada por 2 cours (2 partes) que serão exibidos de forma continua. A primeira temporada estreou na temporada anime de outono de 2023 (outubro-dezembro) e teve um total de 24 episódios.
Com animação pelos estúdios TOHO animation e OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é de Norihiro Naganuma (The Ancient Magus’ Bride) que também está a supervisionar o guião e o design de personagens é de Yukiko Nakatani (Go! Princess Precure, Tropical-Rouge! Precure). A direção de arte é de Katsumi Takao (Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle) com Yū Nagai (Komi Can’t Communicate) a dirigir o CGI.
Numa corte imperial na China antiga, alguns meses passaram-se desde que uma menina de 17 anos conhecida como Maomao foi sequestrada e forçada a trabalhar como serva de baixo escalão do palácio do imperador. Ainda assim, ela consegue manter o seu espírito curioso e pragmático, planeando trabalhar até que os seus anos de servidão terminem. Um dia, no entanto, ela percebe que dois dos filhos do imperador ficaram gravemente doentes, então ela decide agir em segredo, usando a sua experiência como farmacêutica criada num bairro pobre.
Apesar dos esforços de Maomao para permanecer anónima, ela logo chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco que reconhece os seus talentos. Maomao logo começa a ganhar posições no império e gradualmente começa a destacar-se usando o seu conhecimento e personalidade excêntrica para resolver mistérios médicos.
Da pra salvar uma meia duzia dessa lista, o resto sao esses isekais genericos, povo japa nao evolui.
E a 3 temporada de Mushoku tensei jobless reincarnation?
Rapaz, não sei se é lavagem de dinheiro, mas porque tem tanta poha de isekai??? Mds,chega a doer os olhos. Japão, volte para a época que vcs davam vida a animes épicos e underground
A maioria principalmente do começo do mês atraiu minha atenção mais para que tanto isekai e a maioria tão genérico e chato kksk que só pela introdução da vontade nenhuma de ver kk mais bora para mais uma temporada espero que dê para salvar alguns kk.