The Daily Life of a Part-time Torturer

A adaptação para série anime do mangá Gomon Baito-kun no Nichijo (The Everyday Lives of Part-Time Torturers) de Yawora Tsugumi vai estrear dia 4 de janeiro de 2026.
Com animação pelo estúdio Diomedea (Young Ladies Don’t Play Fighting Games / Ahiru no Sora), a direção é de Fumitoshi Oizaki (The Gorilla God’s Go-To Girl)m o argumento é de Hitomi Amamiya (A Condition Called Love) e o design de personagens é de Sake Shibuya (Deaimon: Recipe of Happiness).
O mangá de comédia negra sobre o ambiente de trabalho acontece num mundo onde o assassinato e a tortura são legais e existem inúmeras “empresas de contratos de tortura”. Cero e Shiu trabalham em part-time para a empresa de tortura “Spirytus”, conhecida por tratar bem os seus funcionários e visar apenas pessoas mal intencionadas. Dois novos contratados a tempo parcial — Mikke e Hugh — também se juntam à empresa, e os quatro aproveitam a vida a trabalhar com tortura.
Fist of the North Star: Elegy of Ken-Oh`s Army Grunts

A adaptação para anime de Fist of the North Star: Elegy of Ken-Oh’s Army Grunts (Hokuto no Ken: Ken’ō-gun Zako-tachi no Banka), um spinoff cómico que acompanha os soldados rasos de Fist of the North Star (Hokuto no Ken), vai estrear dia 5 de janeiro de 2026.
A história segue Nobu, o protagonista que consegue emprego como mais um soldado comum no exército de Ken-Oh no ano 199X, após o apocalipse nuclear. O slogan da obra resume bem o tom: “Três refeições diárias incluídas, alojamento da empresa, sem necessidade de experiência!”. No entanto, Nobu rapidamente descobre que trabalhar para Ken-Oh significa enfrentar um ambiente laboral onde as mortes superam até o número de candidatos a emprego.
Este spinoff representa uma abordagem única ao universo de Hokuto no Ken, transformando o cenário sombrio e violento da obra original numa comédia sobre sobrevivência corporativa no apocalipse. Enquanto a série principal se foca nos lendários mestres das artes marciais e nas suas batalhas épicas, esta versão explora o quotidiano daqueles que simplesmente tentam sobreviver mais um dia como trabalhadores comuns numa organização militar extremamente perigosa.
Wash It All Away

A adaptação para anime do mangá Wash it All Away (Kirei ni Shite Moraemasu ka.) de Mitsuru Hattori vai estrear dia 5 de janeiro de 2026.
Com animação pelo estúdio Okuru to Noboru (Even Given the Worthless “Appraiser” Class, I’m Actually the Strongest), a direção é de Kenta Ōnishi (The Hidden Dungeon Only I Can Enter), o argumento é de Tōko Machida (The Reincarnation of the Strongest Exorcist In Another World) e o design de personagens é de Azuma Tozawa (Even Given the Worthless “Appraiser” Class, I’m Actually the Strongest).
Com uma protagonista cativante e uma arte exuberante, esta história costeira oferece tranquilidade no meio do caos do mundo moderno. Há dois anos que Wakana Kinme gere uma lavandaria na cidade costeira de Atami, onde construiu uma vida plena fazendo amizade com os habitantes locais e visitando fontes termais. Embora Wakana desconheça o seu próprio passado, os seus serviços de limpeza preservam memórias imbuídas nos preciosos artigos dos clientes.
Noble Reincarnation: Born Blessed, So I`ll Obtain Ultimate Power

A adaptação para série anime da novel Noble Reincarnation: Born Blessed, So I’ll Obtain Ultimate Power (Kizoku Tensei: Megumareta Umare kara Saikyō no Chikara o Eru) de Nazuna Miki vai estrear dia 4 de janeiro de 2026.
Com animação pelo estúdio CompTown (Headhunted to Another), a direção é de Michio Fukuda (Headhunted to Another World), o argumento é de Toshiaki Sato e o design de personagens é de Takashi Kawashima e Ayumi NIshihata (Otherside Picnic).
O protagonista, Noa, que ganha a posição afortunada de ser o décimo terceiro príncipe do imperador através da reencarnação, nasce com um limite de nível infinito. Ele também possui uma habilidade de batota que lhe permite adicionar habilidades de outros às suas, tornando-o cada vez mais imparável.
My Hero Academia: Vigilantes (2026)

A segunda temporada da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia: Vigilantes de Hideyuki Furuhashi (história) e Betten Court (arte) vai estrear dia 5 de janeiro de 2026.
Com animação pela BONES FILM, recentemente criada pelo estúdio Bones, a direção é de Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure), o argumento é de Yōsuke Kuroda (My Hero Academia) e o design de personagens é de Takahiko Yoshida (Yowamushi Pedal, Cells at Work!). A música é da responsabilidade de Yuki Hayashi, Shōgo Yamashiro e Yūki Furuhashi.
Koichi Haimawari não conseguiu tornar-se um herói oficial, por isso usa a sua modesta individualidade para fazer boas ações no seu tempo livre. Então, um dia, um encontro fatídico com alguns bandidos locais leva-o a juntar-se a outros dois heróis improváveis. Nenhum deles sabe realmente o que está a fazer, mas têm a coragem — ou a tolice — de tentar. Mas depressa descobrem que lutar contra o mal exige mais do que ser apenas corajoso…










Muito bom o psot
podia separar por gênero ou alguma coisa e fazer em uma página só, é mt dificil?
Obrigado pelo posto 👏👏