Mais...
    InícioEstreiasEstreias anime em Julho 2024

    Estreias anime em Julho 2024

    Guia de estreias anime da Temporada de Verão de 2024

    The Magical Girl and the Evil Lieutenant Used to Be Archenemies

    The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies anime visual 2

    A adaptação para anime do mangá The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies (Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shiteita) de Cocoa Fujiwara vai estrear dia 9 de julho de 2024.

    A animação é do estúdio (Mob Psycho, My Hero Academia, Bungou Stray Dogs), a direção é de Akiyo Oohashi (Umibe no Étranger, Given: Uragawa no Sonzai, Sakura Capsule), o argumento é de Yuniko Ayana (Nanatsu no Taizai, Given, Bakuman, Koi to Uso), o design de personagens e direção de animação é de Haruko Iizuka (Amagami-san Chi no Enmusubi, Horimiya, Sugar Apple Fairy Tale, Kud Wafter) e a banda sonora é da responsabilidade de MAYUKO (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro, Ousama Ranking, Hataraku Saibou).

    O mangá mostra a história de Mira, a astuta mente por trás de uma organização malévola que invade e destrói tudo no seu caminho. O seu intelecto aguçado e estratégico catapultou-o para o topo da hierarquia desta organização nefasta. Um dia, tudo muda quando Byakuya Mimori, uma garota mágica com o poder da magia pura e bravura no coração, entra em cena. Byakuya Mimori decide enfrentar a organização, desafiando os seus planos maléficos e defendendo o que é certo. Mira fica surpreendido com esta corajosa oposição. Porém, em vez de sentir raiva ou rejeição, Mira vivencia algo inesperado: amor à primeira vista.

    Our Last Crusade or the Rise of a New World Season II

    Our Last Crusade 2 poster

    A segunda temporada da adaptação para série anime da novel Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen) de Kei Sazane (história) e Ao Nekonabe (ilustração) vai estrear dia 10 de julho de 2024.

    A direção de Our Last Crusade 2 é de Yuki Inaba (KamiKatsu: Working for God in a Godless World), a animação para além do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) é agora também do Studio Palette (The World’s Finest Assassin) e o design de personagens é agora de Kaori Yoshikawa (KamiKatsu: Working for God in a Godless World). Yukio Nagasaki (Bleach: Thousand-Year Blood War) é o diretor de som na Bit Grooove Promotion.

    Está a decorrer uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas, até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos, o cavaleiro fica conquistado pela sua beleza e dignidade, e a princesa fica impressionada pela sua força e modo de vida. Será que a luta entre os dois pode terminar?

    Love Is Indivisible by Twins

    Love Between Twins is Indivisible anime visual 2

    A adaptação para série anime da novel Love Between Twins is Indivisible (Koi wa Futago de Warikirenai) de Shihon Takamura e Almic vai estrear dia 10 de julho de 2024. Os primeiros 2 episódios tiveram uma antestreia dia 23 de junho de 2024.

    A animação é do estúdio ROLL2, a direção é de Motoki Nakanishi (Summoned to Another World for a Second Time), o argumento é de Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) e o design de personagens é de Mai Watanabe (Princess Connect! Re:Dive). A música é da responsabilidade de Kana Utatane (Akebi’s Sailor Uniform, Dead Mount Death Play).

    Esta comédia romântica segue o quotidiano de um rapaz chamado Jun que é amigo de infância de duas meninas gémeas com personalidades bem diferentes. Sem se aperceber, Jun acaba por se envolver num triângulo amoroso ambas. Rumi é uma maria rapaz que no seu interior é uma otome, e Naori uma otaku deslumbrante.

    Bye Bye, Earth

    Bye Bye, Earth anime main visual 2

    A adaptação para série anime da novel Bye Bye, Earth de Tow Ubukata vai estrear dia 12 de julho de 2024.

    A animação é da responsabilidade do estúdio (BASTARD!!, The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Yasuto Nishikata (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, Hortensia Saga, Killing Bites), o argumento é de Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Macross Frontier, World Trigger, Izetta: The Last Witch) e o design de personagens é de Yūki Hino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero, The Apothecary Diaries).

    A história acontece numa Terra onde todas as pessoas assumem a forma de animais. Bell é a única menina no mundo sem as características dos animais. Ela sai para descobrir se existem outros seres como ela. Bell empunha uma espada e envolve-se nas lutas entre as cidades e o mundo exterior.

    Why Does Nobody Remember Me in This World?

    A adaptação para série anime da novel Why Nobody Remembers My World? (Naze Boku no Sekai o Dare mo Oboeteinai no ka?) de Kei Sazane (Our Last Crusade or the Rise of a New World) e neco vai estrear dia 13 de julho de 2024.

    A animação é do estúdio Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro), a direção é de Tatsuma Minamikawa (Fire Force 2, Wave, Listen to Me!), o argumento é de Satoru Sugizawa (Love After World Domination) e o design de personagens é de Hiromi Kato (Goblin Slayer 2, A Returner’s Magic Should Be Special).

    A história acontece numa era em que os humanos, liderados pelo herói Cid, venceram a grande guerra entre as cinco raças que competem pela supremacia na Terra. No entanto, esse mundo é “substituído” à frente de um rapaz chamado Kai. No mundo rescrito, dragões e demónios governam a terra, e os humanos perderam a grande guerra sem o herói Cid. O rapaz Kai, que também é esquecido por todos os humanos, decide recuperar o “mundo verdadeiro” após conhecer uma misteriosa menina chamada Rinne.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Charles
    Charles
    30 , Junho , 2024 7:27

    18 animes que verei. Alguns outros vou acompanhar feedback e decidirei depois.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares