InícioFigurasKOTOBUKIYA revela o aspeto final da figura de Laura S. Arseid de...

KOTOBUKIYA revela o aspeto final da figura de Laura S. Arseid de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

A KOTOBUKIYA revelou o estado final da figura de Laura S. Arseid de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III.

O preço e a disponibilidade para pré-reserva ainda não foram anunciados, mas a figura estará em exposição na loja principal da marca, em Tachikawa no Japão a partir do dia 6 de março de 2026.

Laura é filha de Victor S. Arseid, um dos espadachins mais conceituados do Império Ereboniano. Desde criança decidiu seguir os passos do pai e dedicar-se ao “caminho da espada” ao conseguir dominar as lendárias técnicas da escola Arseid ainda muito jovem.

Aos dezassete anos ingressou na Class VII original da Thors Military Academy. Embora tenha desenvolvido rapidamente um forte sentimento de camaradagem com os colegas, o primeiro ano foi algo turbulento. A sua personalidade direta e rígido sentido de honra levaram a alguns confrontos, especialmente com Fie Claussell e até com um Rean Schwarzer ainda muto inseguro. Com o tempo, porém, todos aprenderam a respeitar-se mutuamente e acabaram por se tornar grandes amigos, mantendo um laço profundo mesmo após a graduação.

Após os acontecimentos de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II, Laura viajou por diversas escolas, que incluem os Vander, em todo o Império para aperfeiçoar a sua técnica. Durante esse período, ocasionalmente interveio para ajudar Rean e os alunos da nova Class VII.

Em determinado momento chegou mesmo a cruzar espadas com o próprio pai, que havia sido corrompido pela influência do Great Twilight. Apesar da dificuldade emocional do confronto, Laura saiu vitoriosa.

Depois de a calamidade passar, continuou a viajar e a aperfeiçoar a sua esgrima, determinada a honrar a tradição da escola Arseid para não voltar a trazer desonra à sua lâmina. Contudo, talvez o seu maior desafio seja pôr um electrodoméstico ou outro aparelho elétrico a funcionar, pois chegou mesmo a precisar de ajuda para iniciar uma máquina de lavar orbal, revelando também grandes dificuldades em escrever textos através das unidades ARCUS.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares