LEGO Super Mario recebe os sets Luigi’s Mansion

O universo LEGO Super Mario recebe as aventuras do seu irmão

A Nintendo e o Grupo LEGO continuam unir os mundos dos blocos LEGO e as aventuras do canalizador mais famoso do mundo.

Os fãs de todas as idades destas duas lendárias empresas podem contar com novas adições ao expansivo universo de LEGO Super Mario. Como todos sabemos o irmão que veste o macacão verde foi o protagonista das assustadoras aventuras em Luigi’s Mansion. Tal como no popular jogo, os fãs vão usufruir deste fantástico universo em formato LEGO.

Através das figuras LEGO Mario e LEGO Luigi presentes no packs iniciais, os fãs podem mergulhar em novas aventuras e experiencias interativas. No set de expansão LEGO Super Mario Luigi’s Mansion Lab e Poltergust, carrega no botão para ativar o Poltergut e apanhar o fantasma dourado para receberes uma recompensa em moedas, na máquina do laboratório. Não te esqueças de conversar com o Professor E. Gadd para verificar as tuas poções, vão ser vitais caso fiques envenenado!

Explora o Set de Expansão Entrada da Luigi’s Mansion e percorre a assustadora mansão, onde precisarás de encontrar uma maneira criativa de vencer o Bogmire. Procura pelo Osso Dourado para oferecer ao Polterpup, mas cuidado com o Bu!

Com o Set de Expansão Luigi’s Mansion – Esconde e Assombra, os jogadores podem criar um nível de caça às gemas e combate aos fantasmas, com corredores rotativos para explorar. Descobre as gemas escondidas no set e para uma experiência verdadeiramente arrepiante, os construtores podem juntar os três sets Luigi’s Mansion para elevar o seu jogo.

Estes produtos vão receber lançamento a partir de 1 de janeiro de 2022 em www.LEGO.com ou nas lojas da especialidade.

Sets de Expansão e preços:

71397 – LEGO Super Mario Set de Expansão Luigi’s Mansion Lab e Poltergust  (24,99 EUR).

71399 - LEGO Super Mario Set de Expansão Entrada da Luigi’s Mansion (39,99 EUR).

71401 - LEGO Super Mario Set de Expansão Luigi’s Mansion Esconde e Assombra (79,99 EUR) .

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.