Mulher torna-se viral depois de salvar a coleção Gunpla do marido durante cheia

Mulher torna-se viral depois de salvar a coleção Gunpla do marido durante cheia

Perante um desastre eminente em que sabemos que grande parte dos nossos pertences vão ser destruídos, somos confrontados com a difícil decisão de escolher o pouco que vamos salvar.

Durante uma enchente pouco podemos salvar enquanto fugimos, mas uma esposa sabia que precisava de salvar algo para o marido, e neste caso viral foi mesmo a coleção de modelos Gundam do casal.

Depois de uma enchente em Yudong na China. Um casal ficou abalado depois da sua casa começar a ficar cheia de água. O marido ficou particularmente angustiado porque tinha uma enorme coleção de Gunpla no andar de cima, e é por isso a sua esposa exigiu que ela pudesse salvar o que pudesse.

O marido não conseguiu entrar no segundo andar pois não sabia nadar. No entanto, a esposa acreditava que poderia fazê-lo devido à sua experiência como nadadora de longa distância. Ela conseguiu partir uma janela no segundo andar para pegar nas caixas Gunpla enquanto o seu marido insuflava um barco.

Eles foram, entretanto, ajudados pelos vizinhos. A esposa passou pela provação praticamente ilesa, apenas feriu um dedo quando partiu a janela do segundo andar. Mas devido ao seu amor pelos modelos Gundam, o casal enfrentou o desastre natural para salvar a sua coleção.