Japão está a ser conquistado por robôs gigantes!!!

Temos acompanhado a construção do Gundam à escala real que está a ser construído em Tokyo, no entanto surge agora um Tetsujin 28 que também está a ser construído à escala real mas na cidade de Kobe. O Tetsujin vai medir cerca de 18 metros, vai custar 1 milhão de euros e vai ser inaugurado a 4 de Outubro. Podem ver um vídeo a seguir à entrada

Durante o final da segunda guerra mundial os militares nipónicos desenvolveram uma super arma capaz de alterar o rumo da guerra, depois de 27 tentativas falhadas conseguiram criar um robô chamado Tetsujin 28-go. No entanto a guerra já tinha acabado e o Tetsujin 28 tornou-se num robô civil controlado por Shotaro Kaneda, um rapaz de 12 anos filho do criador do Tetsujin.

Pelos vídeos já vimos que o Gundam se consegue mexer, no entanto o Tetsujin 28 vai ser uma estatua fixa, pelo menos é o que os japoneses dizem!

Como o Japão não tem exercito talvez estes mechas gigantes sejam um plano secreto de defesa, lol

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
GurenMk.II
GurenMk.II
29 , Junho , 2009 6:00

Nem tudo assim é perfeito lá… Conheci uma mulher que moro lá 4 anos e ela disse que eles não tem muita higiene bucal entre outras coisas…

Breno
Breno
25 , Junho , 2009 23:10

Gastar 1 milhão de euros para isso já é sacanagem… ao inves disso, eles podiam melhorar seus, seus… éééé. Tá bom, não sei o que eles podiam melhorar, tudo no Japão é quase perfeito.
Bem que eles poderiam então construir um modelo do EVA 01 em escala real… iria ficar maneiro.