Oldboy por Spielberg vai ser uma realidade

Em Novembro do ano passado anunciamos que Steven Spielberg e Will Smith estavam a discutir uma possível colaboração para um remake do filme Oldboy, de Chan-wook Park, no entanto criou-se uma disputa legal sobre quem detinha os direitos para adaptar a franchise ao grande ecrã.

Hoje, a Reuters revelou que apesar da batalha legal a DreamWorks juntamente com Steven Spielberg e Will Smith optou por continuar com os trabalhos.

Certamente estão curiosos sobre o que se passou, bem basicamente a editora japonesa da manga (Futabasha) procesou a companhia Coreana que realizou o filme (Show East) sobre os direitos para realizar um remake; todos andam atrás dos muitos euros que Hollywood tem para oferecer em troca da possibilidade de um remake.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
frozen_neo
frozen_neo
14 , Agosto , 2009 5:04

Bem… mais um remake para a lista de epic fails? espero bem que nao, era muito mal estragarem o nome desta obra prima… é esperar e ver o que acontece!

Jorge Cruzinha
Jorge Cruzinha
3 , Agosto , 2009 23:06

Digo-vos… é de longe um dos melhores filmes que vi…e espero que seja uma boa adaptação como fizeram com o entre inimigos…