InícioJapãoAbertas candidaturas para Bolsas de Estudo 2021 para o Japão (licenciatura /...

Abertas candidaturas para Bolsas de Estudo 2021 para o Japão (licenciatura / pós-graduação, mestrado ou doutoramento)

Para quem está interessado em complementar os seus estudos no Japão estão agora abertas as candidaturas para bolsas de estudo para licenciatura / pós-graduação / mestrado e doutoramento para os anos académicos de 2021-2026.

O Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão (Monbukagakusho) concede bolsas de estudo para licenciatura em universidades japonesas, para os anos académicos de 2021-2026.

Os candidatos deverão apresentar os formulários de inscrição, devidamente preenchidos e acompanhados da documentação requerida, à Embaixada do Japão, até ao dia 4 de Setembro de 2020, impreterivelmente (data de recepção na Embaixada – não serão aceites candidaturas recebidas depois desta data).

// Toda a documentação está em língua Inglesa //

» REGULAMENTO DE CANDIDATURA »  DOWNLOAD

» FORMULÁRIOS DE CANDIDATURA
(números correspondentes ao ponto número 10 do Regulamento):
1 – ‘Application form’ »  DOWNLOAD
2 – ‘Direct Placement Preference Form’ »  DOWNLOAD
5 – ‘Recommendation Form’ – Sample »  DOWNLOAD
6 – ‘Medical Certificate’ »  DOWNLOAD

Os interessados deverão contactar o Sector Cultural da Embaixada do Japão via E-mail: cultural@lb.mofa.go.jp e ou consultar Perguntas frequentes


 

O Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão (Monbukagakusho) concede bolsas de estudo a licenciados portugueses para um curso de pós-graduação, mestrado ou doutoramento em universidades japonesas, para os anos académicos de 2021-2023.

Os candidatos deverão apresentar os formulários de inscrição, devidamente preenchidos e acompanhados da documentação requerida, à Embaixada do Japão, até ao dia 2 de Outubro de 2020, impreterivelmente, impreterivelmente (data de recepção na Embaixada – não serão aceites candidaturas recebidas depois desta data).

 
» REGULAMENTO DO PROGRAMA » DOWNLOAD 

» FORMULÁRIOS DE CANDIDATURA 
    (números correspondentes ao ponto número 9 do Regulamento):
1 ‘Application form’ » DOWNLOAD 
2‘Placement Preference Form’ » DOWNLOAD 
3 ‘Field of Study and Research Program Plan’ » DOWNLOAD 
6 ‘Recommendation Form’ – Sample » DOWNLOAD 
7 ‘Medical Certificate’ » DOWNLOAD 

Os interessados deverão contactar o Sector Cultural da Embaixada do Japão via E-mail: cultural@lb.mofa.go.jp e ou consultar Perguntas frequentes

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Pico
Pico
1 , Junho , 2020 8:51

Ah cara pena não ter graduação pois eu quero fazer esse bagulho, mas primeiro preciso aprender japonês.?

Dougfulll
Dougfulll
1 , Junho , 2020 8:51

Isso serve pro Brasil tbm ou é só pra Portugal?

- Publicidade -

Notícias

Populares