Autor da light novel de Overlord surpreendido após ter recebido um link com conteúdo ilegal de sua obra

Kugane Maruyama mostrou-se surpreso após ter sido identificado em um tweet contendo conteúdo ilegal traduzido da sua obra e diz-se com cada vez menos energia para continuar a escrever.

O autor da light novel de expressou a sua surpresa após ver um tweet em que tinha sido identificado, contendo conteúdo ilegal traduzido da sua obra . No tweet em resposta Kugane Maruyama respondeu algo como:

A sério. A energia para escrever algo desaparece cada vez mais. Talvez volte a trabalhar em um escritório depois de Overlord? … Bem, para já vamos tentar completar 17 volumes, reduzindo um episódio agendado por enquanto!

Nota: Kurane tinha previsto anteriormente que terminaria Overlord em 18 volumes.

Kugane ainda sobre o assunto em seu tweet seguinte:

Peço desculpas a todos que com boas intenções. Vocês sabem o que se costuma dizer, sentimentos negativos afastam os bons sentimentos. De qualquer modo, terminar 16 volumes vai ser duro. Vou devagar e com calma.


é escrita por Kugane Maruyama com arte de so-bin desde 2012 e foi a light novel mais vendida de 2018 com 807.693 cópias vendidas e o seu volume 13 foi o mais vendido com 240.361 unidades vendidas.

A terceira temporada de  estreou na TV japonesa em julho de 2018 com produção do estúdio , direção de (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter).

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.