Mais...
    InícioJapãoHomem esfaqueou idol afirmando que eram um casal

    Homem esfaqueou idol afirmando que eram um casal

    A Yahoo! News Japan reportou que em fevereiro deste ano a polícia japonesa prendeu um homem de 54 por ter morto Sana Hirabayashi, uma idol de 24 anos.

    O homem terá esfaqueado Sana Hirabayashi na cabeça e outras partes do corpo num hotel na cidade de Fuchu, Prefeitura de Tóquio.

    As câmaras de segurança mostraram o homem e Hirabayashi a entrar num hotel por volta das 2h da manhã do dia 2 de fevereiro. Mais tarde, às 6h, Ishikawa deixou o prédio sozinho. Por volta da 01h30 do dia seguinte, um funcionário do hotel suspeitou que Hirabayashi-san não tinha saído do seu quarto o dia todo, então quando não ouviu resposta quando bateu na porta ligou para o serviço de emergência.

    Quando a polícia foi para o local, encontrou Hirabayashi morta, nua e com sangue no pescoço. O homem foi preso rapidamente. Um transeunte encontrou a ofegar e a agir de forma suspeita perto do seu apartamento, a cerca de um quilometro do hotel. Quando a polícia o interrogou e revistou os seus pertences, eles encontraram a sua identificação e duas facas, uma delas coberta de sangue. O homem foi preso e confessou as acusações afirmando: “Eu matei-a”.

    Segundo os investigadores, o homem contou: “Eu usei a faca do quarto para matar aquela mulher enquanto ela dormia, fiz isso três vezes no pescoço dela”.

    Hirabayashi aspirava entrar no mundo do entretenimento como uma idol. Depois de terminar o ensino secundário, ela juntou-se a um grupo de idols underground fazendo atuações ao vivo. No entanto, ela deixou o grupo seis meses depois. Posteriormente, ela começou a participar em eventos de cosplay como modelo individual.

    Segundo a polícia o réu, alegou que se tinha encontrado com Hirabayashi várias vezes no passado, afirmando que eles estavam num relacionamento. Em dezembro do ano passado, ele consultou a polícia afirmando que “os detalhes de pagamento do seu smartphone foram publicados por Hirabayashi nas redes sociais”. Mais tarde, ele retirou as acusações, dizendo que “foi um mal-entendido”.

    O homem comportou de maneira muito errática. Suspeita-se que ele se aproximou de Hirabayashi durante uma das suas sessões de fotos num quarto fechado, depois de ela se tornar uma idol. Ele provavelmente desenvolveu uma afeição unilateral por ela e presumiu erroneamente que eles estavam num relacionamento. Mais tarde, ela rejeitaria o relacionamento, desencadeando as intenções assassinas do homem.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Likou
    Likou
    26 , Abril , 2023 23:22

    Já to vendo a repercussão batendo no Oshi no Ko.

    Junior
    Junior
    Reply to  Likou
    27 , Abril , 2023 0:07

    claro,pq essa obra incrivel dá muitas repostas de como voce combater isso, nao é claro?
    a realidade imita a ficção, uma obra a frente de seu tempo, só esqueceu de, tudo

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares