Mais...
    InícioJapãoHomem Nu espalha o caos no Japão numa série de crimes estilo...

    Homem Nu espalha o caos no Japão numa série de crimes estilo GTA

    Zaiyuki anime pV Polícia Police Preso

    No passado dia 21 de abril a Prefeitura de Saitama viu uma série de acontecimentos bizarros e crimes envolvendo um homem de 48 anos sem roupa. O homem foi detido após se envolver numa onda mortal de atropelamento e roubo de táxi ao estilo GTA, que resultou em vários ferimentos e uma morte.

    Os acontecimentos foram tão aleatórios que a polícia ainda está a investigar e a tentar perceber alista de crimes cometidos pelo homem.

    Por volta das 20h40 no dia 21 de abril, o suspeito conduzia na cidade de Saitama quando atropelou dois homens em motociclos, um após outro, ferindo mortalmente um dos motociclistas.

    A colisão transformou-se em atropelamento e fuga quando o homem fugiu do local. No entanto, cerca de 500 metros abaixo na rua bateu de frente noutro carro num cruzamento, batendo-lhe repetidamente.

    Ele saiu do carro, revelando-se completamente nu, só com sapatos, e depois roubou o carro da mulher em que bateu e foi embora.

    O homem conduziu o carro roubado cerca de 2,5 quilómetros até Kawaguchi, onde por volta das 21h terá parado numa loja de conveniência e roubou alguns itens. Algum tempo depois, bateu com o seu carro roubado num táxi que tinha dois passageiros no banco de trás.

    De acordo com alguém da empresa de táxis, o homem subiu para o capô do táxi e começou a bater no para-brisas antes de abrir a porta da frente, arrastando o motorista para fora enquanto gritava “Vou matar-te” e roubou o táxi com os passageiros ainda lá dentro.

    Ele terá conduzido o táxi durante 20 minutos até à cidade vizinha de Soka antes de embater o táxi roubado, com os passageiros ainda lá dentro, num rail e fugir do local a pé. Foi apanhado pelas câmaras a andar pela rua enquanto gritava e tentava invadir pelo menos uma casa. Os passageiros conseguiram escapar em segurança.

    Finalmente, por volta das 21h30 entrou numa escola enquanto uma aula ainda estava em curso. Ao ser confrontado pelo professor, o homem terá atingido o professor na cara com uma caneca, causando-lhe ferimentos que exigiram vários pontos. Dizem também que ele agarrou uma das alunas enquanto esta a tentava fugir, mas esta conseguiu escapar apenas com um joelho esfolado.

    A polícia chegou pouco depois e deteve-o no local. Quando questionado, disse à polícia: “Não devo falar sobre isto“, não revelando assim o que desencadeou a sua fúria. Numa investigação subsequente, a polícia descobriu que houve cerca de 20 atropelamentos envolvendo ferimentos, mortes ou danos materiais nas cidades de Saitama e Kawaguchi nessa mesma noite e está a tentar descobrir se ele esteve envolvido em algum ou em todos eles.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    PEDRO OLIVEIRA
    PEDRO OLIVEIRA
    24 , Abril , 2025 23:34

    canários, que loucura foi essa???

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares