InícioJapãoServiço de aluguer de PlayStation 5 no Japão é extremamente popular

Serviço de aluguer de PlayStation 5 no Japão é extremamente popular

Gostavam de ver em território nacional um sistema de aluguer que PlayStation 5?

PlayStation 5 Pro visual deitada

O serviço de aluguer de PlayStation 5 da GEO no Japão revelou-se um sucesso com todas as consolas já reservadas e é atualmente impossível alugar uma PlayStation 5 no Japão através daquele serviço.

Os planos de aluguer de 8 e 15 dias estão reservados até meados de abril, e as marcações para além dessa data ainda não estão disponíveis. A GEO tem mais de 400 lojas em todo o Japão.

Uma das causas da popularidade deste serviço de aluguer de PlayStation 5 está no seu serviço, pagam 6 euros por um aluguer de 8 dias e 11 euros por 15 dias.

Claro está que o recente lançamento de Monster Hunter Wilds também impulsionou o aluguer de PlayStation 5 no Japão.

Monster Hunter Wilds torna-se no jogo que mais rapidamente vendeu na história da CAPCOM

Nas redes sociais surgiram também japoneses que depois de alugar a PlayStation 5 gostaram tanto que decidiram comprar a sua própria consola.

SourceAutomaton
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares